quinta-feira, 28 de junho de 2007

13º SBSR

Hoje é dia de Super Bock Super Rock....


Asno:

do Lat. asinu

s. m., burro;
jumento;
fig., pessoa ignorante, estúpida;
adj., idiota;
imbecil;
presumido;
pedante.
Migo... juro que não é isto que penso de ti! ;)

Mas eu disse que este seria pa ti...


quarta-feira, 27 de junho de 2007

A pedido de muitas familias...


A pedido de muitas familias (bem, não foram tantas quanto isso...confesso), aqui está mais um post! Eu sei que os meus fãs, admiradores, seguidores, etc.. (o que quiserem chamar), têm sentido deveras a minha ausência e dos meus posts, mas na realidade esta minha ausência é só para eu saber o quanto estão atentos! Até tem dado resultado.. já tive uma queixa! Suponho que vou no bom caminho, afinal ainda há alguem que todos os dias abre o meu estimadissimo blog e entra no meu Mundo Secreto..por mais que lhe diga que não vale a pena, ele insiste! A ele, os meus parabéns... com isto só prova que é uma pessoa lutadora, batalhadora..ou que simplesmente nada faz na vida e passa o dia a vaguear pela net! E como sou uma excelente pessoa e quero provar que todos os meus fãs são dignos do meu carinho, atenção e que respondo aos mails, sms e telefonemas.. o post acima é inteiramente dedicado a ele! Obrigado!

P.S.- Eu sei que depois de lerem o post acima vão ficar a pensar... ahhh, então é por isto que ele todos os dias abre o blog dela!! Pois.. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ricas Vidas...pois pois




Mensagem entre eu e um fulano que me gabava o trabalho quando lhe disse que trabalhava a 5 minutos da minha area de residência:

ELE:
hummmm
ricas vidas...
belos empregos quase a porta de casa...
tb kerooooooooooooo loooooooooooooooooooooooooooooooool
tao e planos po fds??
bjss***


EU:
keres 1 emprego igual ao meu???????????????
nao keiras...nem sabes o k dizes...
tive 10h horas non stop a trabalhar, a arranjar pés, tirar unhas encravadas á malta, micose da unha, calos de pés, pintar unhacas, arrancar pelos do buço, sobrancelhas e sovacos...e tive 5 minutos de almoço ás 16h da tarde. Trabalho ao fim de semana (logo os unicos planos q tenho são as marcaçoes das clientes), domingos bulo das 9 ás 13h. Tenho k entrar todos os dias ás 9h e nao tenho horario de saida,não fecho á hora de almoço, não ganho ordenado ao fim do mês, nem seker tenho ordenado fixo, pago aos fornecedores, pago a minha seg. social e iva, férias so nos ultimos 15 dias de agosto pk é knd ha menos movimento.. nao tenho 22 dias uteis de ferias pa gozar, pk nao posso fechar a porta so pk me apetece... keres mesmo o meu trabalho? a unika vantagem é mesmo ser a 5minutos de casa!
;)
**

terça-feira, 5 de junho de 2007

Cão rafeiro

- coisinha mais linda na foto -


Várias pessoas com quem me cruzo nesta minha vidinha rotineira (de kem tem emprego fixo), perguntam-me várias vezes.. então e que costumas fazer quando tens tempos livres? páras onde? costumas beber café á noite em que zona? Bem.. eu passo a explicar... eu sou tipo cão rafeiro ( não do mais rafeiroso que existe, mas atravessado de alguma raça) ou seja, não tenho sitio certo para estar.. Passo todo o dia na rua, enquanto os cães cheiram o cú uns aos outros, eu passo o dia a ver entrar e sair pessoas do meu estaminé e todos os dias digo 548.73 vezes bom dia, boa tarde, até logo, até amanha (considero isto kuase uma snifadela de traseiro de cão), almoço todos os dias fora de casa, janto onde e com kem me apetece, e em relação aos cafés e locais onde páro, simplesmente, não páro, vou a todo o lado, alio-me a este e ao outro, saio quando, como, com quem bem me apetece, não tenho dono (esta até ficou aqui bem)e gosto de umas festinhas de vez enquando! Tambem mordo quando é preciso! Bem, isto parece ser uma comparação um tanto ou quanto parva, eu sei, admito que sim, mas quem me conhece sabe que adoro animais, todos (menos baratas e gafanhotos, mas tambem não lhes faço mal), tenhos especial adoração por cães rafeiros e de grande porte. Então, querem mesmo melhor comparação que esta?? É impossivel!

p.s.- Será que existe algum planeta nos confins do universo, em que os cães é que mandam e nós fazemos de animal de estimação?? WWoooowwww... isso era muito á frente!!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Foda-se


Voces ja repararam que ja há não sei quanto tempo não digo, não comento, nem faço nada de jeito aqui no blog!? Foda-se...e voces deixam-me estar assim??!! Foda-se..puxem por mim. Contestem! Gritem! Perguntem! Falem! Escarrapachem 1 Foda-se nos comentários! Chamem-me nomes! É que faço parte daquele pequeno número de pessoas que não têm por vicio falar sozinhas, daí tambem não consigo manter 1 dialogo, 1 discussão, 1 assunto sem ter um tema de base! Os que me conhecem sabem que sou imensamente faladora, o problema reside mesmo em fecharem-me a matraca, mas ultimamente não tenho tido nenhuma explosão criativa na minha massa encefálica (não que esteja oca, mas está fortemente acelerada). Foda-se.. ajudem-me!