domingo, 30 de setembro de 2007

Super Bock Super Blog

Pessoal acabei de me inscrever no Super Blog Awards, concurso que a Super Bock lançou, só é necessário que cliquem no item, que se encontra na caixa lateral direita, e votem.. peço a vossa ajuda nesta votação, sei que até não é dos melhores blogs que se encontram no mundo da blogsfera, mas o prémio da worten dava-me um jeito do caraças..tenho a minha casa para equipar e tou desejosa de a estrear... não me obriguem a pedir-vos de joelhos!!! Voltem sempre e obrigado.. mesmo que só tenham lido o texto e não tenham clicado no item!

Sobrevivência

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

peço-vos que assistam a este magnifico video.. não o consegui colocar no blog..mas para os curiosos, não deixem de assistir!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Manual pá NIGHT


Manual para quem sai à noite
Este manual pode salvar vidas!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor use-o.
Causas, efeitos secundários e soluções possíveis derivados do consumo de álcool:


1. Sintoma: Pés húmidos e frios.
Causa: Estás a agarrar o copo com um ângulo incorrecto.
Solução: Vai virando o copo até a parte aberta ficar virada para cima.


2. Sintoma: Pés quentes e molhados.
Causa: Já te mijaste.
Solução: Procura a casa de banho mais próxima e seca-te.


3. Sintoma: A parede à tua frente está cheia de luzes.
Causa: Caíste de costas.
Solução: Posiciona o teu corpo 90º em relação ao chão.


4. Sintoma: Tens a boca cheia de beatas de cigarros.
Causa: Caíste com a fronha dentro do cinzeiro.
Solução: Cospe e enxagua com um bom gin tónico.


5. Sintoma: O chão está desfocado.
Causa: Estás a olhar através de um copo vazio.
Solução: Enche o copo!!!


6. Sintoma: O chão está a mexer-se.
Causa: Estás a ser arrastado.
Solução: Pergunta ao menos para onde é que te estão a levar,caso seja para outro bar está tudo bem, no caso contrário, manifesta-te!


7. Sintoma: Reflexo de caras a olhar para ti através da água.
Causa: Estás no lavatório a tentar ir ao grego.
Solução: Mete o dedo (Na garganta).


8. Sintoma: Ouves as pessoas a falar com um estranho eco.
Causa: Tens o copo na orelha.
Solução: Pára de te armar em parvo.


9. Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.


10. Sintoma: O teu pai parece chateado e os teus irmãos olham para ti como se não soubessem quem tu és.
Causa: Ups! Casa Errada!!!.
Solução: Pergunta se sabem onde fica a tua.


11. Sintoma: Um enorme foco de luz do disco quase te deixa cego.
Causa: Estás a arrochar no meio da rua e já amanheceu.
Solução: Café e uma boa sorna.


PS: Não guardes esta informação só para ti, partilha-a com os teus amigos, eles hão-de agradecer-te!

domingo, 23 de setembro de 2007

Made in Maria

A nossa amiga revista Maria publicou esta semana, nas maravilhosas paginas dedicadas á sexualidade, OS MAIORES EMBARAÇOS NO SEXO, e é hilariante. Apresenta uma série de soluções para algumas situações incómodas que acontecem, no antes, durante e depois do bendito acto sexual. Não posso deixar de publicar aqui algumas das mais magnificas situações e a solução para o problema(atenção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência).

1º caso... Ups..onde é que ele está??
Para quando o "bichinho" é pequenino e tímido, e por mais que se meta a mão pelas calças a dentro, o "brinquedozinho" não aparece!
Solução: Nunca faça sexo ás escuras, ou corre o risco de não encontrar o pickle e andar ás apalpadelas. Além disso, pense que podia ser pior e, em vez de uma lagartixa, achar uma anaconda!"
Comentário(meu): e se não gostar de fazer sexo com a luz acesa...despache-o, troque o pickle por uma cenoura inteira...

2º caso... Pêlo não é para engolir!
Quando se está a fazer aquilo que o namorado mais gosta, sexo oral, pode acabar-se por engolir um pêlo.
Solução: "Cuspa o pêlo quando ele não estiver a olhar.Se o rapaz não tira os olhos de si (...) vá até ao fim e depois resolva o assunto no Wc."
Comentário: Ofereça uma sessão de depilação ao seu mais que tudo na sua esteticista, para não andar a cuspir bolas de pêlo a semana toda. Ou pode optar pela chantagem..não fazes a depilação então também não vou fazer nos próximos tempos, has-de ficar com bigode!!

3º caso... As suas pernas parecem cactos!
Se faz a depilação com gilete, porque tem medo da cera quente, saiba que as suas pernas no dia seguinte parecem autênticos porcos-espinhos.
Solução: "Se tiver intimidade com o rapaz, corra para a casa de banho e use a lâmina de barbear dele sem que ele se aperceba."
Comentário: Por amor á santa... não ha comentário possivel!!

4º caso... Fecho cruel!
É algo que todos os homens temem e quase todos já experimentaram em alguma ocasião: prenderem o mais que tudo no fecho das calças. O pior é que ás vezes, quando a mulher está louca por atacar o homem, quase assassina o "brinquedo"!
Solução: "Com muito jeitinho (muito mesmo porque esse rapaz ainda quer ter filhos) tente soltar o protagonista sem causar mais dores.Acredite que é melhor que remeter o assunto para um hospital, onde você terá que justificar o que aconteceu!"
Comentário: Vingança, pura e dura, se ela usar fio dental agarre-o por trás e puxe para cima o mais que puder.. dói!!

5º caso... Sinal Vermelho!
Não há pior que do que você estar louca de desejo, prestes a entregar-se ao rapaz pela 1ª vez e ..ups chegou a menstruação!
Solução: "Pode levar na brincadeira e dizer que estiveram a filmar um filme de terror naquele hotel ou então tentar convence-lo de que você ainda é virgem."
Comentário: Epah, e que tal dizer que não dá porque tá com o período!?? Não!?!?

6º caso... Ar em excesso!
Sabe o que acontece quando, a meio da relação sexual, entra ar na vagina ao mesmo tempo que o instrumento do seu companheiro anda num "cá e lá"? Sabe, não sabe?
Solução: "O melhor que têm a fazer é retirarem o pénis e deixarem a vagina esvaziar todo o ar que tem acumulado. Se quiser brincar com a situação, diga algo do género:há quem fale pelos cotovelos, eu falo pela vagina."
Comentário: Ou então aproveite para soltar algum tipo de gases que estiverem acumulados, e reze para que não se sinta o cheiro. E por favor não diga que fala pela vagina.. porque no minimo a resposta será: Parece é que falas pelo cú!

7º caso... Buáááá!
Chorar durante o acto sexual. Ele vai perguntar-se: "O que é que eu fiz?"Não passe por essa vergonha, não perca a oportunidade de repetir a experiência com esse rapaz.
Solução: "Invente que algo lhe caiu para dentro dos olhos e que, de repente, está a sofrer imenso com a impressão. Outra opção é pôr o seu ar mais cinematográfico e exclamar: "Meu Deus, nunca estive com um desse tamanho!"
Comentário: E se ele tiver um pickle?? Até pode dizer que lhe entrou um pêlo púbico para a vista, e assim ja arranja duas boas desculpas para ele, finalmente, desbastar a pintelhagem!!!

Ai ai... Minha nossa sra dos matraquilhos!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Voar


Voo por entre prados vermelhos encandescentes, onde a lua brilha de dia e as estrelas diabulam sobre o chão. Árvores que crescem ao contrário, pássaros que cospem fogo, do chão nascem copos de cristal e eu páro para brindar comigo própria e a mim! Aqui o pensamento vira palavra e o som melodia que entra pelos poros e faz todo o corpo vibrar! Provo folhas de algodão que sabem a tudo, sabem exactamente ao que quero que saibam, a nada! Caminho em câmara lenta e á velocidade da luz rapidamente chego ao meu destino. Uma fonte que nasce nas nuvens por onde corre mel, é aqui que as estrelas brilham mais. Aproximam-se de mim a ronronar e querem ternura! Ternura essa que me esqueci de trazer na minha mala de bolso para esta viagem... têm fome e não as consigo alimentar! Provo o doce mel que corre da fonte, dizem que quem o prova para sempre dançará livremente ao som do silêncio! Era exactamente aqui que queria estar se não estivesse em lado nenhum. Deito-me no chão, vermelho encadescente, deste magnifico campo onde as estrelas brilham, sinto a melodia a percorrer a minha pele e vou vibrando e levitando, até voltar a voar...



Não faz sentido??

E nesta vida, alguma coisa faz sentido??

domingo, 16 de setembro de 2007

NADA ACONTECE POR ACASO!
Acreditem...
nada mesmo...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Para as meninas mais arrojadas

Para todas voces que ainda cá vêm espreitar este blog..
Fica uma sugestão muito fashion, para todas as que ousam ser diferentes e ditam a própria moda.. espreitem este site (abaixo).
5 estrelas..

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

To be or Not to be...... Alone!!


Há algum tempo atrás sentei-me á beira mar sozinha... Num daqueles dias calmos, onde não existiam muitas pessoas na praia. Por breves minutos desliguei deste mundo, dos barulhos que me rodeavam, deixei-me ir atrás da brisa que me batiam nos cabelos, do mar que me roçava os pés, do sol que me iluminava o rosto, e entrei num Mundo diferente daquele em que vivo diariamente, encontrei-me em Mim, só em mim, cá dentro, bem dentro, onde nunca tinha conseguido chegar. Pensei na minha vida, resumi-a em milésimos de segundos, percorri-a de uma ponta á outra, o trabalho, os amigos, a família, os amores, os desamores, o passado, o presente, o futuro....

Nesse mesmo fim de tarde percebi que já há algum tempo que não Amo ninguém, daqueles amores arrebatadores que até nos fazem levantar os pés do chão. Trabalho está estável, melhores amigos que os que tenho é impossivel encontrar, tenho uma mãe que é a melhor do Meu Mundo, um irmão formidável, com quem não poderia dar-me melhor, vida financeira estável.. só me falta mesmo um grande amor ou uma paixão avassaladora! Comecei a imaginar-me a viver esse amor, partilhar uma vida com alguem, ter filhos...enfim, o costume, valores natos que nos são incutidos logo á nascença só por sermos mulheres! Deparei-me com uma questão... Será que preciso mesmo de alguém para estar ao meu lado, se tenho tudo para ser uma mulher realizada social e profissionalmente?! Naquele momento, decidi que não precisaria mesmo de ninguem! Fui feliz!!

Isto foi há cerca de um ano...

Agora parece que caí na real e de há uns dias para cá pergunto-me... Terei apenas me conformado com o facto de tar sozinha para não pensar mais no assunto(e ajudou durante esse período) quando na realidade estou apenas a fugir daquilo que tenho mais medo de não vir a ter?

E agora...........???????????

Férias..


Pois, fiz a promessa que iria postar sobre as minhas (ricas) férias, assim que tivesse coragem para encarar o ecran do computador! Então ca vai! Não posso dizer que estas férias foram excelentes, porque com a aquisição de habitação própria, o nível financeiro tá um pouco aquém das expectativas. Sabia que não poderia esticar-me muito a nivel monetário, e isso, parecendo que não, não facilita muito o planeamento antecipado dos maravilhosos dias de descanso. Orçamento (muito) reduzido e nada de planos! Era este o lema destas férias! Passei a 1ª semana por as minhas bandas, a dar voltas, a tentar adiantar algumas coisas na minha casa, a tratar de alguns assuntos pendentes, a ajudar a minha mãe no trabalho dela, a deitar cedo e a cedo erguer (dizem que dá saúde e faz crescer, no meu caso já só cresço pós lados, mas whatever). Os unicos dias que estavam planeados eram 4 dias a acampar na Zambujeira do Mar e 2 a levar a minha mãe a conhecer Mértola e proporcionar-lhe alguns (poucos) dias de descanso. O dia de partida para a Zambujeira começou da melhor maneira, acordei ás 07.30h com uma bruta trovoada e o céu carregado de nuvens, acho que toda a gente se lembra desse magnifico sabado. Adiamos a ida umas horitas e carregados de esperança rumámos á costa alentejana. Por incrivel que pareça, ao chegarmos a Sines fomos brindados com um magnifico céu azul e um sol resplandescente! Foram 4 dias muito, muito bons, em excelente companhia, com a minha Amigalhaça de ha 2 decadas, Susana, com a maluca da mana dela, Sofia e o seu nortenho namorado Dani Boy. As frases mais ouvidas durante estas férias foram: "Não há melhor que a vida no campo!" e "O vinho é excelente!" A eles os 3 só tenho que agradecer, muita risada, muita praia, boa paparoca por nós confeccionada, muito frio á noite, muito vinho, caipirinhas mas principalmente muita amizade, nada de conflitos e muito entendimento. Só tenho a contestar o facto de a Susana não me ter chupado o dedo grande do pé... tá mal(entenda-se que esta ultima frase é uma Private Joke, não vale a pena tentarem entender). OBRIGADO! É pa repetir!

Já em Mértola com a minha mãe, levei-a a conhecer a zona, ficámos numa residencial excelente, a Beira-Rio, com uma magnifica vista para o rio Guadiana. Fomos ás Minas de S. Domingos, aos canais, ao Pomarão, a Corvos jantar, aos Canais dar um mergulho, ao Pulo do Lobo carregar energias, a Vila Real de Sto. António, a Ayamonte e a Beja. O único senão é que enquanto lá estivémos, houve um trágico acidente na praia fluvial de Mértola, um pai e um filho de 9 anos, afogaram-se e perderam a vida, nesse dia a magnifica vista pó rio Gaudiana, tornou-se escura e assustadora. Lamento este acidente! E assim foi.. estão resumidas as férias e fica a foto destas férias tirada por mim. Até já!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Regresso

Ja regressei de férias, mas juro que é dificil voltar á rotina habitual..tanto tempo longe do netjovens, do hi5, do msn, ate do blog... agora ate custa sentar-me em frente ao pc. Mas fica a promessa que brevemente irei fazer 1 resumo das minhas maravilhosas férias e até publicar algumas fotos! Não está esquecido, apenas adormecido... Até já!!