domingo, 11 de maio de 2008

Recordar...

Por vezes paro para pensar no passado, no meu passado, nas perspectivas que tinha para o futuro, nas coisas que queria fazer, nos sonhos, na realidade da altura, nos amigos, nas vivências, experiências, sustos, alegrias, historias! e adoro.. simplesmente adoro! sentar-me no chão do quarto, a ver albuns de fotografias antigos, a lembrar o tanto que ri com esta, o tanto que chorei no dia que tirei a outra.. sinto-me sempre invadida com uma enorme alegria! não tanto porque o que planeei para o meu futuro se realizou mas porque todo o meu passado foi a melhor coisa que me aconteceu! nao poderia nunca ter tido outro, senao nao me tornaria na mulher que sou hoje, nao teria todas as minhas ideologias bem vincadas, nem estaria como estou, feliz!
Do meu passado sobra o melhor que poderia sobrar, um grande grupo de amigos, uma caixa de lembranças e gavetas inteiras de albuns de fotografias! e uma grande musica.. que basta parar e ouvi-la de olhos fechados que num segundo tudo me corre na mente e volto atrás no tempo!
fecha tu os teus olhos, por 5 minutos, ouve a tua musica, agarrado ao teu album de fotografias e sente-te feliz, sente o sangue a correr mais rapido no teu corpo, como se tivesses a ser transportado numa maquina do tempo para a altura em que mais foste feliz! e vê o sorriso nascer...

hoje partilho a minha musica, a tal, o principio de tudo...
beijos a todos os meus grandes amigos que partilham a vida comigo, sei que se fecharmos os olhos todos juntos, rapidamente voltaremos atras, onde estavamos todos juntos.. e já la vão cerca de 20 anos!!

Pearl Jam - Indifference....