terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nova etapa

Pois eu sei k ando desaparecida, ke nao tenho escrito nada de jeito, nem feito comentarios nos blogs ke visito diariamente. Mas não se passa nada. Iniciei há pouco tempo um novo curso, que me ocupa 2ª, 4ª e 6ª das 19h ás 22.30h, tou a tirar o curso de formação de formadores, para ver se consigo dar umas formações na minha area, ganhar mais uns cobres, ter menos tempo disponivel e acabar a minha casa de uma vez por todas! Ando mais cansada e sem paciencia para chegar a casa e ainda me enfiar na net! Tenho menos tempo disponivel para os amigos, para os cafés com o pessoal, para as saídas,ate para mim e para as coisas que gosto de fazer. Mas são opções, a unica coisa que tenho que me preencha é a minha vida profissional (e claro a minha kerida familia, onde os amigos estão incluidos), mas acho que percebem onde quero chegar. É mais uma etapa a percorrer, a lutar, fico com a cabeça mais ocupada, e tenho a plena consciência que quando me meto em alguma coisa é para dar o meu melhor, sair satisfeita e com os objectivos todos cumpridos. Gosto de voltar a estudar, preciso de exercitar a massa encefálica, porque se fika parada muito tempo, dou em maluca! São estas as ultimas novidades.. no meio de tanta melancolia, algo para ajudar a arrebitar! Bjokas pa todos!

3 comentários:

Gina Ramos disse...

Meu mor a isso chama-se crescimento e responsabilidade...

Boa sorte pra tua nova etapa!

Beijos
Gina & Barriguita

SUPERPIGA disse...

HUMMM...

Cada um tenta á sua maneira....E a massa encefálica está ai para alguma coisa.....

Boa sorte!!!

O Meu Mundo Secreto disse...

bigado