quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Momentos...


Existem momentos na nossa vida que foram marcados, marcados por coisas menos boas, por coisas muito boas, por saudades, por aprendizagem, por musicas, por situações cómicas, por desgraças, por enorme prazer, por loucura... Momentos que não voltam e que gostávamos de ver repetidos, outros que gostávamos de apagar da memória.. Todos os momentos que recordo, bons, maus, etc.. trouxeram-me um ensinamento, ajudaram a virar mais uma página, melhoraram a minha capacidade de sobrevivência, apuraram o meu instinto, fizeram-me crescer, passar de menina a mulher.. Agradeço por tudo o que passei nesta vida.. espero passar por muito mais.. chegar á velhice e ter muitos momentos para recordar! Aprender e ensinar, crescer mais um pouco, lembrar e não querer nem repetir, nem apagar, apenas concluir o que de bom retirei com a experiência que passei! Há amigos que nos prejudicam, num determinado momento da nossa vida, posso até ficar magoada, mas tou a aprender a perdoar, posso não esquecer, porque não esquecendo aprendo, mas não sou eu que fico prejudicada, porque tirei um ensinamento, porque perdooei, porque farei tudo para não voltar a cair no mesmo engôdo e tentarei não fazer o mesmo a ninguém.. quem acaba por sair prejudicado é a outra pessoa, que destrói uma amizade! A vida é feita de momentos.. a vida é um momento!! E eu quero guardar todos eles... e leva-los comigo, para sempre!!

1 comentário:

Joao disse...

...e ainda dizes q n falas da tua vida.... para aprender? esta merda lamechosa q so serve para os outros cuscarem? es cheia de frses feitas mas... e o sumo da vida q e o que interessa...tens? alguem te aquece os pes? e esse o teu problema n e? gaja, larga a net e vai viver...