segunda-feira, 18 de maio de 2009

a minha 1ª vez.....

...1ªs compras...
Lista de compras essenciais para garantir uma despensa desenrascada:
Vinagre; Azeite; polpa de tomate; Sal fino; sal grosso; açucar, oleo, margarina; leite; natas; agua; cafe; cha; especiarias; farinha; fermento; caldos knorr; cereais; ovos; arroz; massas; enlatados; vinho; guardanapos; papel higienico; pasta de dentes; gel de banho; detergente roupa; detergente louça; amaciador
...1º jantar...
camarão frito, alheira frita salteada com cogumelos, chouriço assado, patê de delicias do mar, mateus rose, gelado de strawberry chessecake com morangos e cerejas, café e licor de mirtilho
...1º programa de tv...
concerto de red hot chilli peppers live at slane castle, acompanhado de um copo de vinho e 1 cigarro
...1º cd a tocar na aparelhagem...
gentleman
...1ª visita...
a minha kida mae
...1ºs convidados...
o meu manu e a minha mae

3 comentários:

Gina Ramos disse...

E K DEPOIS DO 1º JANTAR SE SIGAM MUITOS E MUITOS MIGA.....

TU MEREÇES ESTA NOVA ETAPA COM TUDO DE BOM.....

BJS COMADRE....

Joao disse...

Pelo q parece bem q tens motivos para teres dor de corno ja q n tens vida propria! Tb vais contar aqui ao ppl como foi a 1ª vez que cagaste na tua sanita nova? Com gajas destas como e q um gajo ha-de assentar? ihihihi... metes dó, é o q te digo...

O Meu Mundo Secreto disse...

kem parece nao ter vida és tu meu menino..ke te deste ao trabalho de ler muitos posts meus... mas como sou pessoa de aceitar criticas e futilidades vindas de anonimos e conhecidos, aceitei todos os teus comentarios.. andas de mal com a vida rapaz é o k te digo! pessoas amargas realmente nao têm espaço na minha vida e tu és um vazio! se keres saber como foi cagar na minha sanita nova a sensaçao foi esta..mandar-te á merda, puxar o autoclismo e dizer-te adeus! bjokas e tenta ser feliz!