domingo, 1 de abril de 2007

Bons velhos tempos... saudades

Grande Banda!



2 comentários:

kriz disse...

oi!!! não temos os mesmos gostos musicias... ;)
agora que tenho net já posso visitar o teu blog! nem sabia que tinhas um, só via agora no msn.
a páscoa foi boa?!
beijinho com saudades!!***

O Meu Mundo Secreto disse...

entao seja bem vinda, a menina, ao meu mundo..realmente miga, nao temos os mesmos gostos musicais, alias tu é k nao gostas das coisas k ouço, ja eu gosto das ke tu ouves! sempre foi assim..lol.. só existem algumas musicas de ke ambas gostamos..por ex. (ve la se te lembras) "dei um beijinho na testa, na testa do meu amor, dei um beijinho na testa, na testa do meu amor, e ele disse mais abaixo, mais abaixo por favor, e ele disse mais abaixo mais abaixo por favor(...)" and so on.. bjokas grandes e aparece sempre! eu sou frequentadora assidua do teu blog, só nao comento porke ainda nao tenho filhos, nao percebo nada "disso".lol..