domingo, 1 de abril de 2007

dia de sorte


foto by Kronka

Hoje acordei de manhã, por volta das 8.30h, sem despertadores e após 12h de sono, acordei bem disposta, olhei pela janela do meu quarto e estava um dia lindo! Que bom!Levantei-me nas calmas, tomei um belo banho, vesti-me e saí de casa em direcção ao trabalho. Ao sair de casa deparo-me com uma nota de 10€ mesmo ao lado do meu carro, ja ganhei o dia! Chego ao meu local de trabalho, onde me aguardava a minha colega, eram 9h em ponto, convida-me para ir tomar o pequeno almoço e paga ela a despesa. Enquanto esperava pela 1ª cliente do dia, entra uma senhora que me compra toda uma gama de produtos de rosto e corpo, e lucrei com isso cerca de 100€, que bom, ainda por cima não tive que trabalhar para conseguir esse lucro. Continuei o meu trabalho e atendi todas as clientes que estavam marcadas. Chega a hora de sair, porque ao Domingo trabalho até ás 13h, e acabo a ultima cliente faltavam 5 minutos para as 13h, finalmente consigo sair a horas. Quando entretanto chego a casa para almoçar com os meus pais, eles convidam-me para ir almoçar fora, á conta deles, claro está! Maravilha! Almoço e combino encontro para beber café com uma amiga minha, antes disso tenho que ir ao multibanco, e qual o meu espanto quando a olhar para o extracto da conta, deparo-me com uma transferência feita a meu favor de cerca de 200€, bem, mas é melhor não mexer neste dinheiro enquanto não perceber de onde ele veio, e hoje sendo Domingo, os bancos estão fechados. Recebo então uma mensagem no telemovel de uma cliente que me devia algum dinheiro, a dizer que tinha feito uma transferência para a minha conta, para saldar maior parte da divida, isto foi uma noticia muito boa, não tava nada á espera e dá sempre jeito! Bebi café com a minha amiga, até lhe paguei o lanche. Entretanto como o café tem o Euromilhões, decido entregar o meu boletim a ver se me tinha saído qualquer coisinha, qual o meu espanto quando tenho um 4º prémio, ja ca contam mais uns trocos, e bons! Depois destas surpresas todas, voltei a casa, para aí passar o resto do dia a descansar e a ver televisão refastelada no sofá. Nisto recebo um telefonema, era aquele pessoa especial, que nunca mais se decide, convida-me para ir ter com ele, jantar, ir ao cinema, dar uma volta. Arranjo-me, produzo-me antes de sair de casa, convites destes só uma vez no ano. Chego ao pé dele, onde me aguarda com um enorme ramo recheado de rosas vermelhas, dá-me um grande beijo e um apertado abraço. A minha alma está parva... Vamos a um restaurante lindo, na linha de Sintra, onde ao longe se avista um magnifico por do sol. Jantar á luz das velas, um menu recheado de coisas boas, uma excelente garrafa de vinho tinto, da melhor colheita do ano de 1980, uma agradável conversa e uma declaração de Amor, Paixão e Saudade, que há muito esperava chegar, um pedido de namoro firme com futuro! Que felicidade! Depois disto um passeio por Sintra, entre ruas e ruinhas estreitas, num ambiente que convida ao romantismo! Estou no céu! Um café em casa dele, um serão excelente e um convite para passar a noite e o resto da vida! Faço, antes de adormecer, envolvida nos braços dele, a retrospectiva do meu dia.. Um dia do Sorte, realmente, há muito que esperava um dia assim, há muito que sonhava sentir que um único dia poderia mudar a minha vida para sempre!Adormeço com o sorriso mais estúpido que alguma vez esbocei..e tive lindos sonhos!

É claro que hoje é dia 1 de Abril, o dia das mentiras...

2 comentários:

N M disse...

hahaha muito bom, tava a achar sorte a mais, mas...

O Meu Mundo Secreto disse...

lol..entao bem vindo.. bjokas