quarta-feira, 28 de março de 2007

Amor / Ódio


Gosto: de acordar de manhã, ainda deitada na cama, olhar para a janela e ver o sol.
Não gosto: do despertador que me acorda todos os dias ás 8h.
Pequeno prazer: fumar um cigarro depois de um bom café.
Pequeno desprazer: saudar alguém e não obter resposta.
Vicio: passar o dia a ouvir musica.
Não suporto: os 30 minutos de publicidade entre programas.
Qualidade: sou muito paciente e tolerante.
Defeito: interromper uma conversa porque me lembrei de alguma coisa que tinha para dizer.
Adoro: olhar-me ao espelho e sentir-me bonita.
Detesto: a minha falta de auto-estima.
Aprecio: um bom copo de vinho tinto, amigos e uma boa conversa.
Desapreço: ter alguma coisa combinada e desmarcarem em cima da hora.
Tolero: a falta de civismo de alguns condutores.
Não tolero: que se lembrem de mim só quando precisam.
Alegra-me: o sorriso das crianças.
Entristece-me: os maus tratos a animais.
Não vivo sem: o meu carro.
Passo bem sem: ter que tar sempre a pôr gasolina.
Paz: Alentejo
Inferno: Lisboa e grandes cidades
Arrepia: palavras bonitas sussuradas ao ouvido.
Murcho: com pessoas insensiveis ás palavras.
Sensibiliza: as histórias dos velhos.
Insensivel: quando a natureza se vinga de nós, homens.
Toca-me: um olhar triste
Passa-me ao lado: pessoas futeis.
Amo: os meus amigos, a minha mae, o meu irmão, o pôr do sol no Alentejo, o silêncio quando estou debaixo de água, a natureza, os animais, o meu trabalho, a sinceridade, a honestidade, o dar a cara, o talento, a compaixão,um bom banho de espuma, pedir desculpa quando sei que errei, paisagens bonitas que transmitem paz e côr, o mar, a praia,concertos das minhas bandas preferidas, tatuagens, piercings, festivais de verão, o verão em si, filmes de terror, o cheiro a novo, perfumes, jantaradas com o pessoal e boas surpresas!
Odeio: As falsas aparências, o diz que disse, a coscuvelhice, não ter trabalho, a falta de humildade, o orgulho, os ciúmes, a frieza de muitas pessoas, o não olharem-me nos olhos, a mentira, os maus tratos a crianças, os pedófilos, mulheres convencidas, homens que se acham os melhores, a falta de oportunidades, ver animais em vias de extinção,o frio gélido do inverno, a moleza que dá depois de almoço, casacos de peles, filmes altamente dramáticos e sexo só por sexo!

atreve-te e dá-te a conhecer... responde!

2 comentários:

Ana Tejim disse...

Odeio... INJUSTIÇAS

Amo... O PETER

Odeio... FALSIDADE

Amo... CRIANÇAS

Odeio... HIPOCRISIA

Amo... A MINHA MÃE

Odeio... AZEITONAS

Amo... O PETER

Luana disse...

interresante...seu blog gostari que o meu fosse assim ....como faço pa adicionar amigos ao blog ...obrigada se me ajuda