segunda-feira, 19 de março de 2007

Deixa!..

tenho que dar os meus agradecimentos ao menino que me enviou este poema no facebox, sim sr. tá muito giro e foge ao banalissimo "adiciona-me" "és muito gira" "namoras", blá blá blá, assim se conquista uma mulher.. os meus parabéns, sr. joao_blueeyes!

Deixa!....

Deixa que faça das palavras beijos
E beijos de cada palavra que te escrevo.
Deixa que as letras se cruzem entre si
Formando ideias e lamentos.

Deixa que cada palavra seja um grito desesperado.
Deixa, as palavras serem mimos
Deixa que me encontre em ti
Quando já nada resta
A não ser a perdição.

Lê mesmo nas palavras que não digo
Naquelas que inventei
Nas outras que não invento, mas imagino.
Lê nos silêncios sem palavras
Mas lê em cada palavra um beijo.

Deixa que percorra o teu corpo de sabores e ânsias
Com lábios de palavras que são beijos.
Deixa que sejam os beijos a serem palavras que não preciso escrever
Mas beijos.

Deixa, que a languidez de todo o meu ser
Te toque
Percorrendo cabelos, pernas de lavas
Quentes
Pernas sem palavras e desejos
Sem palavras
Beijos.

Mergulho na tua doce boca, calando palavras
Buscando os beijos de letras
De poemas sem poeta
Espumas de mar, e palavras.

Deixa que sejam os beijos, as palavras.
E que as palavras sejam beijos.
Assim, posso tocar o teu corpo
Descansar nele
Com lavas ardentes de desejos
E palavras, que são, afinal beijos

Autor desconhecido (encontrado na internet)

Sem comentários: