segunda-feira, 19 de março de 2007

Brinca Comigo

foto by stockfoto
BRINCA COMIGO...

Brinca comigo...
Toca-me, mordisca-me e depois solta a gargalhada cúmplice de seguida...
a mordidela carinhosa na ponta do nariz...
o beijo atrevido no pescoço...
a língua gulosa na barriga...
as cócegas infantis que atraiçoam a planta dos pés que adoras...
Brinca comigo...
Fazes-me sonhar...
Fecho os olhos e deixo-me ir para sentir apenas..
uma realidade só nossa onde o meu corpo e a minha alma cabem na palma das tuas mãos...
onde deixo o meu corpo ser uma continuação do teu ao nadar nas linhas das tuas mãos...
Brinca comigo...
Porque intenso e notável são os sonhos, o amor, a paixão e este carinho especial que vivemos...
e é curta a distância que mantemos um do outro...
como a ténue linha que separa a luz da sombra, o sol da lua, o mar do céu...
Brinca comigo...
Porque são irrelevantes as diferenças que nos separam...
e porque me apetece dizer-te o quanto de bem me tens feito sentir..

anónimo

4 comentários:

Ana Tejim disse...

Que saudades severas de sentir o que descreves... chega a doer!!

Sorry o meu afastamento!! Mas estou de volta!!!

Beijo grande gaija fixe!!

O Meu Mundo Secreto disse...

ui ui..a kem o dizes miguita!! sao tantas as saudades ke tive k desabafar..lol.. welcome back! se precisares k te vá buscar a algum lado, ja sabes, diz! ;) bjokas

Ana Tejim disse...

Não miga... não é preciso... estou aqui, já voltei!!! Ainda estou só no limiar da porta... mas voltei sim!! Beijo

O Meu Mundo Secreto disse...

entao faça favor de entrar e estar á vontade.. se precisares de mim devo estar na cozinha a prepara um belo chá! ;)