segunda-feira, 12 de março de 2007

mau feeling..


parte de um quadro pintado por mim


Já todos tiveram a sensação que algo mau vai acontecer convosco!? Aquela sensação, aquele feeling que algo vai acontecer que vos vai deixar triste, na merda?!
Não sei se será o 6º sentido a trabalhar, se poderá ser, saber que as coisas quando começam a tomar um certo rumo, inevitavelmente acabam de uma determinada maneira! É muito confuso o que estou a sentir, mas o meu coração parece que sabe que vai ser magoado outra vez, e está a tomar as devidas providências para não doer tanto como das outras vezes, porque mais vale prevenir que remediar, anda apertado, cauteloso, calminho, parece que prevê uma tempestade para os próximos dias, funciona quase como um boletim metereológico. Acho que o inevitável vai acontecer e mais uma vez prevejo sair triste..e um pouco mais traumatizada! Vou lutar para que as coisas não acabem assim, inevitavelmente e sem razão aparente, mas há coisas que nos estão destinadas e parece que não conseguimos contorna-las!
Não estou triste, não me sinto em baixo, pelo menos estes dias que passaram, mas mais uma vez, não terei sequer hipotese alguma de argumentar seja o que fôr, provar o que valo, e o que perdem! Pior que perder uma batalha.. é nem sequer nos deixarem ir para a linha da frente combater e tentar!
Detesto quando me dizem para desistir quando nem sequer me deixaram tentar!
Até pode ser que eu me engane.. e peço que sim! Seja como fôr, darei noticias deste meu estado!

Sem comentários: