domingo, 4 de março de 2007

Domingos de Sol..


É domingo, lá fora chuvisca, aquela chuvinha molha parvos que tanto irrita, espreito pela cortina para a rua, e os 1ºos raios de sol de hoje vão arriscando aparecer. Talvez por ser Domingo! E porque ao Domingo deveria ser obrigatório estar sempre 1 lindo dia de Sol. Deveria já ter saído um decreto lei qualquer sobre isso! Mas confesso que hoje não me apetece nada, e não me apetece nada, porque me apetecia fazer muita coisa hoje e não dá. Porque tou saturada de ir para o café ao Domingo á tarde, inventar qualquer coisa para fazer, alugar filmes, and so on.. Porque tenho saudades de passear com alguém especial, visitar jardins, perder-me em ruas da nossa cidade, ver as montras das lojas do comércio local fechadas e cobiça-las, ir comer pasteis de Belem e passear pelo jardim, e espreitar se há alguma nova exposição no CCB, passear á beira mar de mão dada e abraçar esse "alguem" porque está muito frio, sentar-me numa esplanada da Costa da Caparica a aquecer com os pequenos raios de sol que surgem, enfiarmo-nos no carro a ouvir boa musica e andar sem destino, parar, namorar, aceitar 1 convite surpresa para ir ao cinema ou simplesmente ficar toda a tarde junto a alguem enroscada no sofá, embrulhada nos lençois da cama a aproveitar cada minuto que passa, para ser inesquecivel... É destes pequenos promenores que a vida é feita, é por estes detalhes que ela se torna inesquecivel..e é por eles que hoje não me apetece nada..porque sinto falta deles! Melhores dias vão surgir.. e nessa altura todos os Domingos serão de Sol!

1 comentário:

Orlando Martins disse...

Como te entendo....

Beijinhos