terça-feira, 20 de março de 2007

Brincar contigo


No ar uma musica calma que envolve todo o quarto
No chão umas velas ardem
Na mesa dois copos de vinho meio bebidos...
Tu!
Dispo-te..
Vendo-te os olhos..
ato as tuas mãos...
deito-te!
Ponho-me por cima de ti
nua..
brinco com a tua boca, mordo-a, beijo-a
passo com a minha lingua no teu pescoço..
subo ao teu ouvido onde ouves o meu prazer..
desço devagar até ao teu peito..
um pouco mais para baixo..
e mais..
e estremeces!
Sinto-te ofegante, inibriado, quente..
sinto que me queres..
e vou brincando contigo, com o que sentes,
com o que queres,
continuo...
não queres que pare.. o teu corpo grita..
e eu brinco contigo..
volto para o pescoço..
beijo-te!
O calor do teu corpo no meu enlouquece-me..
o teu desejo suplica-me!
Desço ..
Sinto-te..
Quero-te..
Queres-me!
e brincamos os dois..
eu com o teu corpo..
tu com o meu!
Fecho os olhos.. destapo os teus...
desamarro-te...
agarras-me!
Naquele momento, só nosso,
a musica eleva-nos..
o reflexo das nossas sombras na parede, com a luz ténue das velas..
e o mundo pára!
O suor escorre..
o prazer molha-nos!
Tu és meu..e eu sou tua!
...
Roubo-te 1 beijo quando me vou embora...
o ultimo...
foi bom brincar contigo!
;)

1 comentário:

O Meu Mundo Secreto disse...

como eu adivinhei!!! a ultima e melhor noite!! fica(m) a(s) boa(s) recordação(s)!