terça-feira, 1 de maio de 2007

Equilibrio


Já fui deixada por quem Amei

Já deixei quem me Amou

...

Já sorri com quem me quer Mal

Já magoei quem me quer Bem

...

Procuro neste momento o Equilibrio necessário para viver a minha vida em
plenitude.
Há coisas que pesam mais que outras e o amor é, de tudo, o que mais nos magoa!
E de onde tiramos mais ensinamentos..

De tudo o que mais me faz sofrer, o amor está em 1º lugar, confesso!
Já sofri muito por amar, ja sofri muito por não amar quem me amou...
Já amei quem não acredita no Amor,
Já amei quem não quer Amar
Já perdi um grande Amor,
Já amei quem me Amou e não tinha forças para lutar,
Já fui bem e mal amada..
e com tão poucos anos de vida e experiência...
não devia uma "menina" como eu ter passado por tanto..
O Amor é lindo, reconfortante, louco, colorido, alegre, insinuante, perigoso...
mas assim como nos traz tanta coisa bonita, torna tambem o nosso mundo cinzento!

Muitos não acreditam nele..
mas é por ele que lutamos toda a nossa vida!
É o nosso equilibrio!
O nosso ar!
E quem não Ama.. não sabe porque vive!

Sem comentários: