domingo, 13 de maio de 2007

a minha estrada... o meu caminho...

Tenho andado viajada, viajante de pensamentos, sentimentos, emoções! Tenho andado solta ao vento, aos tormentos, ás brisas e ás magias. Experenciado momentos unicos, solitários, outros bem preenchidos! Tem sido esta a minha epopeia nestes ultimos tempos, caminhar, correr, parar, saltar, contemplar, viver.. Tenho seguido a minha estrada.. o meu caminho, seguido o instinto, virar porque tenho que virar, parar quando devo parar! Sigo onde a vida me conduz... sem sequer contradizer. A algum lado irei dar e sei que tou muito perto de me sentir "abençoada", completa, preenchida, feliz.. Estou lá quase! Quase a chegar! Falta muito pouco! Não me sinto cansada, nem estou pronta a desistir! Já olho em frente e vejo o fim... da minha estrada...do meu caminho... Depois, vou-me sentar, e viver tudo o que alcancei! Estou bem... estou feliz... Estou Iluminada!

2 comentários:

Peter's Thoughts disse...

É tão bom quando encontramos a estrada certa, mesmo com curvas sinuosas vale sempre a pena percorre-la. Espero que tenhas encontrado a tua.

Beijo

O Meu Mundo Secreto disse...

e é sempre importante ter amigos a apoiar estas viagens.. bigado..a ti e a ela.. pelo menos pelo empurrão k deram pa eu começar a andar.. beijokas