domingo, 22 de julho de 2007

DESAFIO DA PAGINA 161

Este é o desafio da página 161 e estas são as regras:

1- Pegar no livro mais perto
2- Abri-lo na página 161
3- Procurar a 5ª frase completa
4- Colocar a frase no blog
5- Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6- Passar o desafio a 5 pessoas

O livro que tenho mais perto de mim, é uma enciclopédia que se chama, O tempo dos Dinossauros
Aqui fica a 5ª frase da página 161

(LOL)

"Tal como todos os pterossauros gigantes, o ORNITHOCHEIRUS é um mestre das correntes de ar."

Agora só faltas tu aceitar o desafio... fico á espera das magnificas frases.

4 comentários:

J.S. disse...

Cá vai então!
"..Blocco canali puó essere eseguita solo tramite telecomando,persió si.."

Retirado da pág 161 do manual do utilizador da minha televisão nova!lolol
Bjokas gaija

O Meu Mundo Secreto disse...

Está LINDA!!
Se toda a gente como tu participar..vou fazer 1 post!

aissac disse...

Tenho quatro livros próximos a mim, mas escolhi "Você pode mudar sua vida" de Louise L. May.
Página 161, quinta frase:
" O centro energético da garganta, o quinto chacra,é o lugar do corpo onde ocorrem as mudanças."
Gostei da brincadeira é saudável e interessante

O Meu Mundo Secreto disse...

bigado pelo comentário! e olha k essa frase é muito interessante!