segunda-feira, 16 de julho de 2007

Comentário que virou Post - Metallica no SBSR



Hoje vou dar a oportunidade de ser um grande amigo meu a Postar no meu blog. Este foi o comentário dele a esse dia, que pode ser lido no post abaixo e fez a descrição exacta de como foi o ENORME concerto de Metallica!
Eu sei que já passou muito tempo desde o dia que eles cá estiveram, mas nunca é tarde, para nada na vida, muito menos para isto.. a única coisa que tenho a dizer é que 50.000 pessoas a cantarem a mesma canção é simplesmente Brutal e Indescritivel. Ficam as palavras dele e uma foto tirada por mim!

Tava á xpera que fizesses um post sobre o dia,mx como isso não acontece,cá vai!
Posso dizer que tenho tido o prazer da tua companhia nos melhores concertos a que tenho assistido!
Red Hot no Pavilhão Atlantico em 2003 e novamente no Rock in Rio no ano passado; Linkin Park tb no Atlântico(que concerto!!)e depois no SBSR e agora...METALLICA!
3 palavras descrevem este concerto....
BRUTAL;ELECTRIZANTE e ARREPIANTE!
Ainda hoje,passados 15 dias,me arrepio ao ouvir as faixas,o publico a cantar e pensar que,ali no meio tb está a nossa voz!
LINDO!
"HURRA!HURRA!" gritaram,seguido de "OBRIGADO LISBON" :-)
Penso que daqui podemos nós gritar tambem..."THANK YOU METALLICA!!!"
Bjokas gaija***

13 de Julho de 2007 2:31

Sem comentários: