quinta-feira, 28 de junho de 2007

13º SBSR

Hoje é dia de Super Bock Super Rock....

3 comentários:

kriz disse...

uhmmm... não aprecio! tou a ficar cota!! lol

bjs***

J.S. disse...

Tava á xpera que fizesses um post sobre o dia,mx como isso não acontece,cá vai!
Posso dizer que tenho tido o prazer da tua companhia nos melhores concertos a que tenho assistido!
Red Hot no Pavilhão Atlantico em 2003 e novamente no Rock in Rio no ano passado; Linkin Park tb no Atlântico(que concerto!!)e depois no SBSR e agora...METALLICA!
3 palavras descrevem este concerto....
BRUTAL;ELECTRIZANTE e ARREPIANTE!
Ainda hoje,passados 15 dias,me arrepio ao ouvir as faixas,o publico a cantar e pensar que,ali no meio tb está a nossa voz!
LINDO!
"HURRA!HURRA!" gritaram,seguido de "OBRIGADO LISBON" :-)
Penso que daqui podemos nós gritar tambem..."THANK YOU METALLICA!!!"
Bjokas gaija***

O Meu Mundo Secreto disse...

ainda nao actualizei o blog é verdade..mas vou faze-lo..so ainda nao o fiz porque ainda tou a digerir o belo espectaculo a ke assisti, mais um nao tua companhia e com o privilégio de levar o meu mano pela 1ª vez a 1 grande concerto! sabem pk é k ainda nao postei... (esta vai fikar bem aki)... porke ainda tou sem palavras para descrever tamanha alucinação! loll.. fika a promessa desse post e de mais uns kntos!