quarta-feira, 27 de junho de 2007

A pedido de muitas familias...


A pedido de muitas familias (bem, não foram tantas quanto isso...confesso), aqui está mais um post! Eu sei que os meus fãs, admiradores, seguidores, etc.. (o que quiserem chamar), têm sentido deveras a minha ausência e dos meus posts, mas na realidade esta minha ausência é só para eu saber o quanto estão atentos! Até tem dado resultado.. já tive uma queixa! Suponho que vou no bom caminho, afinal ainda há alguem que todos os dias abre o meu estimadissimo blog e entra no meu Mundo Secreto..por mais que lhe diga que não vale a pena, ele insiste! A ele, os meus parabéns... com isto só prova que é uma pessoa lutadora, batalhadora..ou que simplesmente nada faz na vida e passa o dia a vaguear pela net! E como sou uma excelente pessoa e quero provar que todos os meus fãs são dignos do meu carinho, atenção e que respondo aos mails, sms e telefonemas.. o post acima é inteiramente dedicado a ele! Obrigado!

P.S.- Eu sei que depois de lerem o post acima vão ficar a pensar... ahhh, então é por isto que ele todos os dias abre o blog dela!! Pois.. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Sem comentários: