terça-feira, 5 de junho de 2007

Cão rafeiro

- coisinha mais linda na foto -


Várias pessoas com quem me cruzo nesta minha vidinha rotineira (de kem tem emprego fixo), perguntam-me várias vezes.. então e que costumas fazer quando tens tempos livres? páras onde? costumas beber café á noite em que zona? Bem.. eu passo a explicar... eu sou tipo cão rafeiro ( não do mais rafeiroso que existe, mas atravessado de alguma raça) ou seja, não tenho sitio certo para estar.. Passo todo o dia na rua, enquanto os cães cheiram o cú uns aos outros, eu passo o dia a ver entrar e sair pessoas do meu estaminé e todos os dias digo 548.73 vezes bom dia, boa tarde, até logo, até amanha (considero isto kuase uma snifadela de traseiro de cão), almoço todos os dias fora de casa, janto onde e com kem me apetece, e em relação aos cafés e locais onde páro, simplesmente, não páro, vou a todo o lado, alio-me a este e ao outro, saio quando, como, com quem bem me apetece, não tenho dono (esta até ficou aqui bem)e gosto de umas festinhas de vez enquando! Tambem mordo quando é preciso! Bem, isto parece ser uma comparação um tanto ou quanto parva, eu sei, admito que sim, mas quem me conhece sabe que adoro animais, todos (menos baratas e gafanhotos, mas tambem não lhes faço mal), tenhos especial adoração por cães rafeiros e de grande porte. Então, querem mesmo melhor comparação que esta?? É impossivel!

p.s.- Será que existe algum planeta nos confins do universo, em que os cães é que mandam e nós fazemos de animal de estimação?? WWoooowwww... isso era muito á frente!!

1 comentário:

beleza de mulher disse...

adoro caes rafeiros heheheheh