sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ricas Vidas...pois pois




Mensagem entre eu e um fulano que me gabava o trabalho quando lhe disse que trabalhava a 5 minutos da minha area de residência:

ELE:
hummmm
ricas vidas...
belos empregos quase a porta de casa...
tb kerooooooooooooo loooooooooooooooooooooooooooooooool
tao e planos po fds??
bjss***


EU:
keres 1 emprego igual ao meu???????????????
nao keiras...nem sabes o k dizes...
tive 10h horas non stop a trabalhar, a arranjar pés, tirar unhas encravadas á malta, micose da unha, calos de pés, pintar unhacas, arrancar pelos do buço, sobrancelhas e sovacos...e tive 5 minutos de almoço ás 16h da tarde. Trabalho ao fim de semana (logo os unicos planos q tenho são as marcaçoes das clientes), domingos bulo das 9 ás 13h. Tenho k entrar todos os dias ás 9h e nao tenho horario de saida,não fecho á hora de almoço, não ganho ordenado ao fim do mês, nem seker tenho ordenado fixo, pago aos fornecedores, pago a minha seg. social e iva, férias so nos ultimos 15 dias de agosto pk é knd ha menos movimento.. nao tenho 22 dias uteis de ferias pa gozar, pk nao posso fechar a porta so pk me apetece... keres mesmo o meu trabalho? a unika vantagem é mesmo ser a 5minutos de casa!
;)
**

2 comentários: