quinta-feira, 28 de junho de 2007



Asno:

do Lat. asinu

s. m., burro;
jumento;
fig., pessoa ignorante, estúpida;
adj., idiota;
imbecil;
presumido;
pedante.
Migo... juro que não é isto que penso de ti! ;)

Mas eu disse que este seria pa ti...


3 comentários:

nuno coelho disse...

Miga, muito obrigado pelo post dedicado a mim. Gostei muito e até está discreto. Acho que ninguém vai perceber a piada do asno. lol. Muito obrigado também pelo sms que me enviaste. Fiquei muito contente em saber que o concerto foi altamente e eu estava em casa a estudar a força gravitacional entre os planetas!!! (muito melhor do que ver metallica no SBSR).
Agora falando um bocadito mais sério, é claro que tive de reclamar quando verifiquei que estiveste um longo período de tempo sem colocares aqui nada. Para mim, os amigos são o mais importante da vida e, se eu pudesse tinha todos os meus amigos ao meu lado 24 horas por dia. Mas infelizmente isso não é possível e à amigos que, pelas mais variadas razões, estão mais distantes; o que não significa que sejam menos importantes. Tu fazes parte desse grupo. À mais ou menos 10 anos atrás, tornaste-te uma pessoa muito especial para mim. Tornaste-te minha amiga, e todos os meus amigos são especiais. No entanto, não consigo estar contigo tantas vezes como gostava. É aqui que entra o blog (finalmente, né??). Com a ajuda deste espaço é como se de alguma forma nós ficássemos mais próximos, é como se eu entrasse realmente no teu mundo. E, através deste espaço, fico a saber o que te vai na alma, o que vais fazendo da vida, etc. Por estes motivos todos, não deixes de escrever aqui. Bjs do teu sempre e grande amigo:
Asno.

O Meu Mundo Secreto disse...

eheh.. fikei comovida..nao sabia k tinhas veia de poeta! sempre te tive em consideração como 1 brutamontes sem coração! afinal olha... lollool.. bigado pelas palavras e assim tb vou arrancando alguns comentarios á tua pessoa! bjokas e fika bem..sempre!

O Meu Mundo Secreto disse...

Asno..já podes tirar a barriga da miseria! Enchi isto hoje de post novos! eheheh...bjos ( a fingir k tá aki uma vaca com a lingua de fora - private joke)