segunda-feira, 4 de junho de 2007

Foda-se


Voces ja repararam que ja há não sei quanto tempo não digo, não comento, nem faço nada de jeito aqui no blog!? Foda-se...e voces deixam-me estar assim??!! Foda-se..puxem por mim. Contestem! Gritem! Perguntem! Falem! Escarrapachem 1 Foda-se nos comentários! Chamem-me nomes! É que faço parte daquele pequeno número de pessoas que não têm por vicio falar sozinhas, daí tambem não consigo manter 1 dialogo, 1 discussão, 1 assunto sem ter um tema de base! Os que me conhecem sabem que sou imensamente faladora, o problema reside mesmo em fecharem-me a matraca, mas ultimamente não tenho tido nenhuma explosão criativa na minha massa encefálica (não que esteja oca, mas está fortemente acelerada). Foda-se.. ajudem-me!

3 comentários:

Peter's Thoughts disse...

Deixa lá, não és a unica. Vai um chá para três?

Animo, o verão está a porta :D
Praia, cerveja, caracois e sexo ao ar livre..... ups...

Beijo

O Meu Mundo Secreto disse...

lol...sexo ao ar livre?? :( .. so se for ver os caracois a terem sexo ao ar livre.. FODA-SE..tinhas k estragar tudo! 1º dizes animo e depois desanimas!! lol... chá?? quando kiserem!!

Ana Tejim disse...

Chá... népias... está calor!! Vai antes um geladinho... ou uma bjeca fresquinha?? LOL...