domingo, 29 de julho de 2007

Já sou tia!

(foto retirada da net)


O prometido é devido, aqui fica o comunicado oficial... JÁ SOU TIA (emprestada) mais babada do mundo! Ontem nasceu o "nosso" benjamim, o Lucas, por volta das 15h da tarde, com 3.220kg. Sei que a minha Rita foi uma grande mulher, que se portou muito, muito bem, foi muito corajosa, e parece que tá pronta para outro! Fica aqui um beijo muito grande para o pai SHMIT mais feliz do Mundo, para a Avó Eduarda que tá babadissima, para a Madrinha Pipa que está eufórica, para o Padrinho Joel que fará de tudo para o afilhado ser do SCP (apesar dos pais serem benfiquistas)..e fica tb um enorme abraço para as outras 2 tias, Silvia e Susana, estamos as 3 atónitas e emocionadas, ao fim de 22 anos de amizade, é uma sensação excelente ver a nossa "espécie" reproduzir-se!

E ontem também fiquei a saber, que vou voltar a ser "tia", como vêem foi um dia repleto de emoções, tinha acabado de saber que o Lucas nasceu e eis que recebo uma mms no telemovel com uma foto de um teste de gravidez positivo! Parabéns Gina e Vivi.. finalmente o tão desejado filhote! Deste (e agora só para nós) vou exigir ser madrinha, mesmo que emprestada (outra vez)! Bjos pa voces os 2 e curtam essa gravidez ao máximo!

TOU FELIZ....

1 comentário:

Gina Ramos disse...

Aproveito para dar os parabens á Rita e quero dizer k prepara-te k vais ser mesmo madrinha...Foste tu a "culpada" de eu e o vitor estarmos juntos de novo por isso este filho ou filha a CULPA É TUA!!! lol
Goto muto de tu! Apesar de distante...