domingo, 23 de setembro de 2007

Made in Maria

A nossa amiga revista Maria publicou esta semana, nas maravilhosas paginas dedicadas á sexualidade, OS MAIORES EMBARAÇOS NO SEXO, e é hilariante. Apresenta uma série de soluções para algumas situações incómodas que acontecem, no antes, durante e depois do bendito acto sexual. Não posso deixar de publicar aqui algumas das mais magnificas situações e a solução para o problema(atenção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência).

1º caso... Ups..onde é que ele está??
Para quando o "bichinho" é pequenino e tímido, e por mais que se meta a mão pelas calças a dentro, o "brinquedozinho" não aparece!
Solução: Nunca faça sexo ás escuras, ou corre o risco de não encontrar o pickle e andar ás apalpadelas. Além disso, pense que podia ser pior e, em vez de uma lagartixa, achar uma anaconda!"
Comentário(meu): e se não gostar de fazer sexo com a luz acesa...despache-o, troque o pickle por uma cenoura inteira...

2º caso... Pêlo não é para engolir!
Quando se está a fazer aquilo que o namorado mais gosta, sexo oral, pode acabar-se por engolir um pêlo.
Solução: "Cuspa o pêlo quando ele não estiver a olhar.Se o rapaz não tira os olhos de si (...) vá até ao fim e depois resolva o assunto no Wc."
Comentário: Ofereça uma sessão de depilação ao seu mais que tudo na sua esteticista, para não andar a cuspir bolas de pêlo a semana toda. Ou pode optar pela chantagem..não fazes a depilação então também não vou fazer nos próximos tempos, has-de ficar com bigode!!

3º caso... As suas pernas parecem cactos!
Se faz a depilação com gilete, porque tem medo da cera quente, saiba que as suas pernas no dia seguinte parecem autênticos porcos-espinhos.
Solução: "Se tiver intimidade com o rapaz, corra para a casa de banho e use a lâmina de barbear dele sem que ele se aperceba."
Comentário: Por amor á santa... não ha comentário possivel!!

4º caso... Fecho cruel!
É algo que todos os homens temem e quase todos já experimentaram em alguma ocasião: prenderem o mais que tudo no fecho das calças. O pior é que ás vezes, quando a mulher está louca por atacar o homem, quase assassina o "brinquedo"!
Solução: "Com muito jeitinho (muito mesmo porque esse rapaz ainda quer ter filhos) tente soltar o protagonista sem causar mais dores.Acredite que é melhor que remeter o assunto para um hospital, onde você terá que justificar o que aconteceu!"
Comentário: Vingança, pura e dura, se ela usar fio dental agarre-o por trás e puxe para cima o mais que puder.. dói!!

5º caso... Sinal Vermelho!
Não há pior que do que você estar louca de desejo, prestes a entregar-se ao rapaz pela 1ª vez e ..ups chegou a menstruação!
Solução: "Pode levar na brincadeira e dizer que estiveram a filmar um filme de terror naquele hotel ou então tentar convence-lo de que você ainda é virgem."
Comentário: Epah, e que tal dizer que não dá porque tá com o período!?? Não!?!?

6º caso... Ar em excesso!
Sabe o que acontece quando, a meio da relação sexual, entra ar na vagina ao mesmo tempo que o instrumento do seu companheiro anda num "cá e lá"? Sabe, não sabe?
Solução: "O melhor que têm a fazer é retirarem o pénis e deixarem a vagina esvaziar todo o ar que tem acumulado. Se quiser brincar com a situação, diga algo do género:há quem fale pelos cotovelos, eu falo pela vagina."
Comentário: Ou então aproveite para soltar algum tipo de gases que estiverem acumulados, e reze para que não se sinta o cheiro. E por favor não diga que fala pela vagina.. porque no minimo a resposta será: Parece é que falas pelo cú!

7º caso... Buáááá!
Chorar durante o acto sexual. Ele vai perguntar-se: "O que é que eu fiz?"Não passe por essa vergonha, não perca a oportunidade de repetir a experiência com esse rapaz.
Solução: "Invente que algo lhe caiu para dentro dos olhos e que, de repente, está a sofrer imenso com a impressão. Outra opção é pôr o seu ar mais cinematográfico e exclamar: "Meu Deus, nunca estive com um desse tamanho!"
Comentário: E se ele tiver um pickle?? Até pode dizer que lhe entrou um pêlo púbico para a vista, e assim ja arranja duas boas desculpas para ele, finalmente, desbastar a pintelhagem!!!

Ai ai... Minha nossa sra dos matraquilhos!!

4 comentários:

Gina Ramos disse...

K belos comentários madrinha!
K tal mandares os teus comentários pra revista maria...lol
Beijos

O Meu Mundo Secreto disse...

olha..será uma boa ideia!! ainda ssino algum contrato!!

kriz disse...

lol
hilariante!!!! davas uma boa conselheira sexual!!! heheheh

bjs***

O Meu Mundo Secreto disse...

quiçá...podem sempre experimentar..se tiverem alguma duvida.. lol..bjos