sábado, 24 de fevereiro de 2007

Let´s talk about sex...


Porque ha dias assim.. e porque hoje é 1 deles.. vou deixar aqui alguns pensamentos sobre sexo!! Nada que passe na minha cabeça, estes passaram na cabeça de outros, os meus pensamentos sobre este tema são muito mais explicitos e muito pessoais.. eheh.. Sexo é.. Bom!

"Me abster de sexo? Então para que vai me servir este corpo tão perfeito?" (Arnold Schwarzenegger)

"No homem, o desejo gera o amor; na mulher o amor gera o desejo" (Jonathan Swift)

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." (Woody Allen)
"Sexo não é importante, é apenas vital." (Fernando Luigi)

"Sexo alivia as tensões. Amor as causa." (Woody Allen)

"O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." (Eduardo Galeno)

E para acabar e citando uma frase do meu amigo peter...

Existem 68 posições para fazer sexo! A 69 é para limpar o material!

2 comentários:

Peter's Thoughts disse...

Esclarecimento!

A frase não é minha, encontrei-a neste grande mundo que é o ciberespaço.

beijosss

O Meu Mundo Secreto disse...

realmente axei ke nao era tua.. nao ke nao tivesses capacidades para tal..mas prontozzzz!! como tambem nao disseste qual o autor..mencionei-te!! mas obrigado pelo esclarecimento!! bjokas