terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

SEXO TÂNTRICO


Este texto foi retirado do site http://camanarede.terra.com.br/sex_tant/sex_tant_main.htm
vale a pena ver... muito bom!! aconselho vivamente!


O Tantra como amplificador da potência sexual


A técnica denominada maithuna tem a propriedade de aumentar a produção de hormônios e exacerbar a libido.

Conseqüentemente, predispõe o praticante, homem ou mulher, a um estado de alerta biológico para qualquer estímulo sexual, por mais discreto que possa ser. Isso pode contribuir decisivamente para superar estados de inapetência, especialmente para aqueles casais que já convivem há anos e cuja chama do desejo parece ter-se extinguido. Ajuda também àqueles que tendem a utilizar o sexo como uma mera necessidade fisiológica e que, até por condicionamento, não conseguem extrair mais prazer dessa função ou, ao menos, permanecer mais tempo no ato sexual.

Mas atenção: isto não é uma terapia e não promete resultados miraculosos para quem tenha algum problema físico ou alguma idiossincrasia emocional. Portanto, antes de culpar o Tantra por não ter melhorado, tanto quanto você gostaria, o seu desempenho sexual ou o do seu parceiro, saiba que assim como algumas mulheres só conseguem ser ligadas a partir de um prévio ritual de corte, carinho e romance, o mesmo pode ocorrer naturalmente com muitos homens e não é o Tantra que vai modificar essa estrutura de personalidade. Estude o seu parceiro ou parceira, converse com ele ou ela para conhecerem-se melhor e saberem como detonar todo o potencial que o Tantra lhe oferece.

De qualquer forma, o mínimo que estes ensinamentos vão fazer por você é mudar a sua vida e incrementar muito prazer e liberação sexual. Vá em frente e usufrua o que a Natureza lhe proporcionou, pois a vida é curta e é uma só.


O truque é simples


O truque é muito simples e vamos abordá-lo logo. Para que experimente o estado que denominamos hiper orgasmo você precisa apenas adestrar-se na contenção orgástica. Isso significa protelamento do orgasmo. Não é difícil nem desagradável. Você, homem ou mulher, vai verificar que depois da primeira hora de contato sexual, o corpo aprende a conter o orgasmo praticamente sozinho. E, a partir de então, uma onda de prazer indescritível toma conta de todo o seu ser.

Você todo se converte num pólo de sensorialidade, e qualquer parte do seu corpo sente prazer como se fosse um extenso órgão sexual que cobrisse toda a amplitude do seu corpo por fora e por dentro, e mais o seu psiquismo.

Um toque na pele, um beijo nos lábios ou a aspiração do hálito do parceiro podem desencadear experiências sensoriais e de enlevo que nenhuma droga poderia igualar.

Mas, para tanto, você precisa me conceder um voto de confiança e esforçar-se para vencer o condicionamento puramente animal de buscar o orgasmo fugaz. Eu vou catapultá-lo aos píncaros do prazer e você vai me agradecer até o fim da vida.

Vai querer me pôr no seu testamento!

5 comentários:

Ana Tejim disse...

O Tantra é uma espécie de culto, sexual e não só! Praticar Tantra, ao longo de algum tempo, pode intensificar as sensações na altura do orgasmo... a ideia é prolongar o prazer o máximo de tempo que as duas pessoas aguentarem! Mas isso não engloba apenas o acto sexual em si, num momento, mas o prolongamento durante horas, até dias... porque carinhos diários, como um beijo, um toque, algo que desperte o desejo sexual podem ser considerados componentes do Tantra! O casal inicia uma relação sexual e não permite atingir logo o momento do orgasmo, parando por algum tempo, o necessário para permanecer com desejo, mas apenas o suficiente para não deixar "fugir" esse desejo, trocando carinhos, até conversando, fazendo outras coisas ao mesmo tempo, mas mantendo sempre a chama acesa. Assim, o corpo fica hiper e permanentemente sensível a qualquer toque, cheiro, som, etc do parceiro até que quando atinge o orgasmo, este é muito mais intenso que o que acontece numa relação sexual normal.

Eu sou apologista desta prática. Mas esta é uma prática que requer um bom conhecimento do nosso parceiro, quer físico quer psicológico, porque requer conhecimento dos pontos fulcrais do outro, saber o que agrada e o que desagrada para não quebrar a relação que se inicia. Logo, requer ser praticado com apenas um parceiro! Além disso também é necessário sentirmo-nos desinibidos! E claro, para terminar, nunca se consegue aguentar muito tempo nas primeiras vezes, é algo que vai sendo desenvolvido com tempo e com o conhecimento do parceiro. E também, nem sempre se consegue manter uma relação tântrica muito tempo, nem sempre temos condições físicas e psicológicas para tal!

É um assunto que tem pano para mangas e pelo qual me interesso bastante!! O pior é que não me calo!!! :D O melhor é praticar!!!! eheheh

Beijinhos!!

Orlando Martins disse...

Ui como está a menina!!!! lol

Não há nada a acrescentar...

Beijinhos!

Orlando Martins disse...

Beijinhos tambem à menia que tantos temas coloca à disposição na sua sala tão confortavel.

Muack!

O Meu Mundo Secreto disse...

o tantra..o tantra.. muito por dizer,mas principalmente por fazer,claro! é 1 filosofia que aprecio muito,embora admita que seja dificil á brava conseguir la chegar! mas vou tentando, criando principalmente a minha filosofia tantrica,lol!! e claro que aki neste cantinho se pode falar de tudo e mais alguma coisa,sem tabus alguns!! e ate se aceitam sugestões!! bjokas a todos os intervenientes!!

Lubata disse...

Muito bom falares no sexo tântrico...xeguei ao t blog por acaso...fico feliz por não ser a única!...é que o sexo tântrico é uma forma de vida, uma forma de evoluir com prazer!!!!
bj
Ba.tantrika