segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Está aberta a porta...


Acabei de abrir as portas para o meu mundo secreto..até agora mantive-me no anonimato e muito pouca gente sabia deste meu "segredo". Agora que chegaram e entraram, peço-vos por favor fechem a porta, sentem-se confortavelmente, façam como se tivessem em vossa casa.. mi casa es su casa! Sirvam-se, acomodem-se, marquem a vossa presença.. podem ficar a olhar só para a mobilia, a reparar na "sujidade" e "desarrumação", mas o que interessa é que este meu cantinho seja o vosso cantinho tambem.. e ke aki se sintam bem! Só vos peço, não sejam espiritos neste cantinho, mostrem-se, falem, partam a louça, lavem o chão, refastelem-se no sofá, ponham musica, comam.. mas não pareçam uma sombra! Obrigado por terem vindo.. e encostem a porta quando sairem, pode tar sempre alguem a querer entrar!

9 comentários:

Peter's Thoughts disse...

Bem, da minha parte e desde que conheço este teu "mundo secreto", irei sempre comentar o que achar que devo comentar. Não tivemos oportunidade de falar muito, alias, acho que nunca falamos muito, nem virtual e muito menos pessoalmente, mas sinto que és (epá desculpa a expressão) uma "gaja porreira".
Beijos

P.S - obrigado pelos comments

O Meu Mundo Secreto disse...

modéstia á parte, sou sim uma gaja porreira,principalmente para kem merece!! acho ate k com isto dos blogs, elevámos o estatuto dos nossos monólogos para um patamar muito superior. axo k foi positivo termos simpatizado 1 com o outro..não falamos muito mas entendemo-nos bem!! não é?? muita conversa ás vezes tb aborrece! tu serás dakelas pessoas sempre bem vindas neste cantinho, ja tens a porta aberta, espero é k agora venhas sempre bem acompanhado com a "tejina" ke tb parece ser "uma gaja porreira"! Bem vindos ao meu mundo! Bjokas..pa ti..e pa ela.. e pós 2!!

Ana Tejim disse...

Olá "Secreta"... antes de mais tenho que te agradecer a tua simpatia, a "hospitalidade" neste teu espaço e o "elogio", "gaija porreira" - GOSTEI... sinto-me bem quando aqui venho ler o que escreves... não sou assídua o suficiente, mas prometo que tentarei ser mais, gosto muito do que escreves!!

Depois, acho que não é "fechar a porta", mas sim, "encostar" como tu própria disseste antes!

E para terminar... sim, às vezes muita conversa aborrece, quando são conversas fúteis e "desbloqueadores de conversa" [citando o Ganda Maluco do Markl] de onde não se consegue tirar qualquer conteúdo minimamente interessante! No entanto conversar, quando se aprende e se partilham experiências, é de um grande valor! É das coisas que mais gosto de fazer com o Peter!

Um beijo!

P.S. - Espero a tua presença nos meus blogs e um comment de vez em quando...

O Meu Mundo Secreto disse...

tens toda a razao tejina, sou presença assidua nos teus blogs, todos os dias os espreito,mas realmente nunca fiz nenhum comment! e tentarei reparar esse erro, mas ás vezes fico bloqueada e nao me sai nada! gosto muito da tua maneira de escrever..posso dizer ke é inspiradora! fico feliz por saber ke gostas do meu cantinho :) é muito bom para mim!
gosto muito de uma boa conversa, uma troca de ideias,diria mesmo ke ate uma boa discussao, desde que tenha conteudo, é mesmo a falar k nos entendemos e é essa a chave para a tal "abertura de portas". sabes..curto de voces 2.. e foi tao giro decifrar o vosso inicio! agora kero continuar a assistir, mesmo que á distancia, essa troca de "galhardetes" e continuar a decifrar os vossos codigos! ès mesmo uma gaja porreira e ele tb é 1 gajo porreiro, mesmo e apesar de existirem grandes monologos entre nós! lol

bjokas e muito obrigado

Orlando Martins disse...

Gostei do cantinho, gostei da musica, gostei dos livros e o sofá é verdadeiramente confortavel! Axo que vou visitar a tua casa regularmente. Espero que não feches a porta...
Beijinhos!

O Meu Mundo Secreto disse...

Fechar a porta??! não! ainda existe muito por aprender, muita gente interessante por aparecer, e a companhia tem sido muito boa!! Quando entras fechas a porta, se saires deixas encostada, podes sempre arrepender-te ou eskeceres alguma coisa, e assim tens sempre a porta aberta! Aqui quem poderá fechar a porta a sair és tu! e espero que isso nao aconteça,porque ainda agora aqui chegaste e a noite ainda é uma criança! ;)
bjinhus + 1 vez.. e obgd!

O Meu Mundo Secreto disse...

voces os 3 são mesmo uma excelente companhia... é bom saber ke desde que entraram ainda não kiseram sair! Sirvam-se..estejam á vontade.. ke nao vos falte nada! alguem aceita 1 chá?? bjokas pedro, tejina e orlando!

Ana Tejim disse...

Eu aceito um chá!! Já dizia a célebre caixa de chá da Celestial Seasonings - Red Safari Spice - sobre a qual coloquei um post: "Hold a true friend with both hands." Não fala de chá na frase, mas foi numa caixa de chá que a li... por isso presumo que uma chávena de chá seria um agradável "começo" de uma noite excelente!!! Comigo podes contar... gosto e estarei presente!!

Beijinhos!!

Orlando Martins disse...

Chá parece-me bem. Um chá negro e bem forte para me manter desperto e não perder pitada do que se passa!

Beijinhos!