terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Palavras para ti

Apresentas-te..
Mostras-me sitios mágicos,onde toda a minha vida quis ir e nunca cheguei..
Ensinas-me a sentir a energia do local e a energia dos nossos corpos quando mal se tocam..
Fazes a minha alma sentir o que nunca sentiu, o meu eu estremecer...
Roças os teus lábios nos meus onde só consigo sentir o seu calor...
Levas-me a experimentar sensações que só conseguia imaginar...
Tocas-me...
Estremeces-me...
Confundes-me com todas as palavras que deverias usar e simplesmente não usas...
Enlouqueces-me com o que o teu corpo diz...
e para isso basta estares aí..
seres quem és.. quem sempre esperei que fosses...
não precisas dizer, fazer, acontecer..basta existires..
e continuares a olhar para mim como sempre olhaste..
e continuares a tocar em mim como sempre tocaste..
e continuares a fazer-me sentir o que senti desde o 1º dia que te vi..
não é preciso ser amor..
nem paixão..
nem sexo..
porque é muito superior..
porque assim fazes-me feliz
porque contigo consigo sorrir, sentir..
e porque assim sei o que é viver!!
Estou feliz... e não preciso amar-te..
nao preciso que me ames..
porque contigo aprendi a Amar-me!

É um vicio de ti...

Sem comentários: