quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

TU by Orlando Martins

Foi de madrugada, numa das noites em que caminho sem destino e me perco no meio do frio, da solidão, do silêncio e da escuridão. Foi estranho… Muito estranho… Questiono-me se não foi uma força superior que preparou tudo… Certo é que nunca mais voltei a ver o culpado do nosso encontro. Decididamente algo mudou nessa noite enigmática. Por mais que pense não consigo encontrar um significado ou uma razão. Indiscutivelmente, marcaste o teu lugar, desde então, numa vida monótona e muitas vezes sem sentido. Tornaste-te em algo que não sai da minha cabeça, um vício, a única água capaz de matar a minha sede. Na tua presença sinto algo que me completa, algo que me aquece quando tenho frio, algo que transforma o silêncio numa melodia, algo que ilumina quando não vejo…
Os meus sonhos transformam os teus cabelos cor carvão numa floresta cheia de mistérios para os meus dedos assustados, afogo-me nos teus olhos cor de mar, queimo-me no teu corpo ardente que me leva à completa loucura numa explosão incontrolável de prazer.
Quero ter o tempo como aliado na busca desse sonho, que comanda uma vida solitária, que me afasta da escuridão e da insegurança dos meus pensamentos.


Orlando Martins

http://centrifugadordeideias.blogspot.com/ Vale a pena visitar

1 comentário:

Orlando Martins disse...

Com uma lagrima te dejo un comentario cheio de saudades.... Ando longe, muito longe... Ou muito perto...

Beijos!!!