sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Amor á 1ª vista?? o k interessa é amar...


Muitas vezes se fala em amor á 1ª vista! Será mesmo possivel apaixonarmo-nos por alguem que não conhecemos?! será possivel acharmos que keremos passar o resto da vida com alguem por quem nos cruzamos 1 unica vez até á data? pois bem, eu até acho que sim, mas somente durante uma determinada altura da nossa vida.. a altura em k ainda acreditamos nas histórias da carochinha, dos principes e das princesas! pk a realidade é mesmo outra.. pk agora ja vai pesando tudo o k é secundario ao bonito olhar.. o será ke ressona? será k trabalha? será que é gay? será ke namora? será ke é casado e tem filhos? será ke não rói as unhas? será que é ciumento? será? será? será? .. e nao me venham ca dizer que tudo isso é secundario que o amor é k conta porque garanto ke não é! até podem tar muito apaixonados mas já viram o k é o dito cujo andar a coçar a virilha em locais públicos? ou a dita cuja nao ter pudor em coçar a testa em locais publicos? ou ter 1 vicio terrivel como tirar macacos do nariz e papa-los á grande e á francesa? ou ter a unha grande do dedo mindinho pa coçar a micose, tirar a cera dos ouvidos e palitar os dentes? Acredito mais, nesta altura dos 20 e ja uns kntos, ke o amor cresce, ao longo dos tempos, ja nao ha a paixao repentina e assolapada ke nos punha a piar feitos passarinhos.. e este é k é o verdadeiro amor.. akele k continua a mexer connosco kuando ja olhamos pa pessoa 314.895 mil vezes e ainda sentimos o mesmo da 1ª vez!! O amor é cego meus amigos, nao precisamos de olhar muito!!

2 comentários:

Peter's Thoughts disse...

Será que ressona? Será que trabalha? Será que é gay? Será que namora? Será que é casado e tem filhos? Será que não rói as unhas? Será que é ciumento? Será? Será? Será...

Será que “será” preciso colocar tantas questões? Será que uma troca de olhares cúmplices, uma atracção, uma linguagem corporal que se entende não é suficiente para pensar "talvez seja o/a tal"? Será que não podemos tentar nos abstrairmos do nosso passado, e não transportarmos para o presente mágoas vividas? Será assim tão difícil viver um pouco de cada vez e descobrir o que a outra pessoa é em vez de enchermos os nossos pensamentos de condicionantes (será???).

Beijos

O Meu Mundo Secreto disse...

acho que não é assim tão dificil não.. mas a realidade é bem outra, e tu sabes disso! não conseguimos ser animais.. seguir o nosso instinto como eles tão bem fazem..deviamos poder observar qual o melhor par, fareja-lo, dar uma queca com a finalidade de procriar a especie, criar os filhotes e continuar a nossa vida. Mas chegámos á altura da vida que não é só o "Lóv" que conta, há Tudo o Resto,muitas condicionantes, já não se vive com o amor e 1 cabana (isto se alguma vez se viveu). Acreditar no amor á 1ª vista?? isso ja não acredito..acredito na atracção fisica, no sexo, na euforia.. neste momento para mim o Amor constrói-se, adquire-se e vive-se 1 dia de cada vez até os alicerces tarem todos concluidos, acredito mais no "Amo-te mais cada vez que te vejo!" Bgdo pelo comment e por marcares sempre a tua posição!! ;)