segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

o segredo pó sucesso do novo ano..


Segunda-feira | Janeiro 01, 2007

o segredo pó sucesso do novo ano..

Depois de analisar todas as tradições referentes á passagem de ano..

o comer as 12 passas, ke considero uma coisa horrorosa, pk alem de nao terem sabor nenhum, serem mirradas, representam o pior da vida duma uva, a uva é tão boa, faz vinhos tão bons, e temos k comer o pior dela porquê??..bahhh... Sem falar no facto k entre pôr o raio das passas na boca, o mastigar, o por o champagne na taça, o gritar "Feliz Ano Novo!", o abraçar o amigo k ta ao lado, atender o telem., esquecemo-nos completamente de pedir os 12 desejos: Óh pá ke merda!

Subir para cima duma cadeira; lol..de longe a mais engraçada, havia de ser bonito, se ontem tivesse subido pa cima duma cadeira,tinha vindo parar ao chão em 2 tempos, depois nao kerem k as urgencias dos hospitais estejam cheias nesta noite!

Bater em tachos e panelas.. esta sim, tem a sua piada, principalmente se o nosso vizinho passa a vida a embirrar com o barulho ke fazemos o ano todo, esta será a verdadeira hora da vingança e até ás tantas, ja agora juntem sempre 1 cadinho de boa musika em altos berros e umas boas gargalhadas e sera a vingança perfeita!

por ultimo..e a k mais acredito.. pk axo k daki depende seriamente o segredo pó sucesso do novo ano...é a

CUECA AZUL... nao podem fugir a esta..porke poderá por em risco todo 1 ano de trabalho, dedicaçao, luta, amor..depois nao se keixem, porque terão pesadelos durante todo o ano, onde serão perseguidos por monstros de boxers e cuecas fio-dental azul.. e kndo algo vos correr mal durante o ano, nao perguntem: "ÓHH Meu Deus, Porquê eu?? Porquê??Não fiz mal a ninguem!!" ..vejam se nao ouvem uma vozinha a dizer.." A Cueca Azul..". E ainda digo mais..ao certo se realizarem 1 inkérito sobre isto, poderão comprovar k maior parte dos totalistas do euromilhoes, totoloto e lotaria, usaram de facto a Cueca na passagem de ano!!

Sem comentários: