segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Karma

Quinta-feira | Novembro 16, 2006

karma

Tinha 11 aninhos knd conheci a minha 1ª paixao,foi amor á 1ª vista (da minha parte claro),era tão parecido com um dos vocalistas dos New Kids on The Block, o Joe, senti pela 1ª vez na vida o k era estar apaixonada..infelizmente ele era apaixonado pela minha melhor amiga da altura, tive que aprender a lidar e a viver c tal facto, foi facil de superar,mas durou 3 anos esta minha avassaladora paixao por ele, nao deu em nada, obvio.. gostava muito de mim,mas cm amiga! Na boa! ;)

O 1º amor da minha vida, amor de adolescente, conheci-o kndo tinha 14 anos,kuase 15, esse nao m escapou, foi o meu 1º namorado, o 1º rapaz k,ao fim de semanas em pânico, dei o famoso "linguado".. resultou.. fui bem sucedida..durou 9 meses.. fui muito feliz com ele, apesar de andar c 1 belo jardim plantado no meio da testa! Kndo descobri.. pufff..pontapezito no traseiro do menino! enfim..perdi 1 namorado, mas cm sou boa moça, ganhei + 1 amigo! Na boa tambem! ;)

Com 17 aninhos envolvi-me com o meu melhor amigo, coisa q aconselho seriamente a nao fazerem, cm amigos eramos perfeitos, pareciamos 1 casal, smpr agarrados, smpr aos beijinhos, horas e horas de conversa, dias inteiros na casa um do outro, cm namorados, durou 3 meses, 1ª semana, tentar passar de amigos a namorados, 2ª semana, tentar ser namorados, a partir da 3ª semana nunka mais nos vimos! nem cm amigos nem cm namorados! ainda tive o bom senso de no final do 3ª mes ir á procura dele e dizer-lhe..olha kero acabar tá bem!! é claro, perdi o meu melhor amigo.. mas agora ate nos damos bem!!

Ora, assim k despaxei o meu melhor amigo namorado, saí a correr para os braços dakele k me ajudou a florir a cabeça do outro..lol.. ja andava com ele ha 1 mês, enknto fazia 2 meses de namoro c o outro, mas tb so nao acabei mais cedo porque simplesmente ele sumiu.. considero entao k a culpa de ter levado c 1 parelha foi unica e exclusivamente dele! Entao ainda andei 3 meses c esse rapazito..acabamos, fikamos amigos (claro) e neste momento vive num monte alentejano com 1 catrafada de filhos e casado c akela k disse para ele nunka namorar..duhh..castigo!! Na boa!;)

Entretanto apaixonei-me por um rapaz da minha escola... escondi o maximo k pude..era 1 rapaz do nosso grupo.. apaixonei-me mesmo, durante 1 ano e meio, acabei por lhe revelar a minha paixao.. inutilmente.. apaixonou-se pela minha melhor amiga e kuase k fui madrinha de casamento deles.. mas não.. entretanto separaram-se e hj é 1 grande amigo meu! só podia!!

Conheci entao o verdadeiro, o grande amor da minha vida, ja tinha 19 aninhos, ja podia afirmar k sabia finalmente o k é o Amor. Ficamos juntos 3 anos, k pareceram 6.. praticamente viviamos juntos, ora na minha casa, ora na casa dele, respiravamos o mesmo ar, não conseguiamos tar separados mais de 24horas, eu era ele, ele era eu! planeavamos o casamento, os filhos, a casa, o futuro, raramente discutiamos,era perfeito..era ele o tal..o homem da minha vida! Ate k aos 22 aninhos fikei sem ele, teve 1 acidente de mota, faleceu! Ainda hj com 27 sonho com ele.. enfim..

Passados 3 anos da morte do meu namorado,conheci akele k teria k superar a prova de conkistar o meu coraçao magoado, frio e descrente.. e assim o fez.. com muitas falas, deu-me a volta.. tivemos juntos 2 anos, mas tive k acabar, era impossivel 1 homem ao fim de tanto tempo ainda nao m conhecer, nao saber o k m magoava, o k fazia feliz, o k m fazia sorrir e o k m entristecia.. 1 homem k nao tinha projectos para um "nós" e k só pensava no seu "eu"! Juro k tentei adaptar-me a ele, e fui bem sucedida,mas ele devia ter feito o mesmo em relaçao a mim e nao o fez.. uma relaçao reker nos adaptarmos um ao outro.. mas pronto.. fikamos amigos.. mais 1 amigo pó roll...

Neste ultimos 5 meses, conheci uma pessoa mto especial, um amigo colorido, ao kual prefiro chamar amante.. levou-me a passear a lokais espectaculares, tivemos conversas interessantissimas, mostrou-m lokais magikos no meu corpo, fez-m sentir mulher cm nunka tinha sentido, 2 amantes perfeitos k entendiam bem a linguagem corporal 1 do outro. havia um pekeno senao.. tinhamos k cumprir a regra mais valiosa das ditas amizades coloridas, "Nao te apaixonarás!", foi dificil, confesso, sou uma mulher com os sentimentos á flor da pele, sou uma mulher de sonhos, e ele fazia-me sonhar muito alto..tentei..e tinha tanto receio de fikar sem estes excelentes momentos passados com ele, k apaixonar-me era tabu..ao minimo deslize e ele evaporava! Consegui faze-lo, so nao consegui nao deixar de lhe dizer o knto gostava de tar com ele, o knto o meu corpo o keria, cada vez mais, o knto sentia saudades de tar com ele, de o ter, de ser dele.. não o amei, não m apaixonei, mas nao podia esconder-lhe o knto o meu corpo gritava o seu nome.. e para ele, esta sinceridade, foi mal entendida.. para ele deixou de haver sintonia e achou k ja tava a ser muito sentimentalista! Nao entendi, nao percebi.. afinal ser sincera revelava-se um peso, 1 fardo pesado.. 2 nao fazem o k 1 nao ker! e assim fikei sem mais uma pessoa na minha vida.. e claro está, ganhei mais um amigo!!

no meio de tudo isto, e de coisas k fikaram por escrever, so posso dizer que ganhei muitos amigos.. houve tb alguns k m disseram k eu era fantastica, espectacular, linda, mas nao s keriam envolver com ninguem, e k so me viam como amiga!

NA BOA! ;)

Pergunto-me tantas e tantas vezes.. será KARMA??

Pensamento do dia:"Nunka digas que esqueceste um amor, diz apenas que consegues falar nele sem chorar, porque o amor é INESQUECIVEL!"

Sem comentários: