segunda-feira, 8 de janeiro de 2007


Amizade

Quanto vale uma amizade? uma amizade nao tem preço. é bom termos amigos, é com eles k contamos para tudo.. tenho 1 grupo de amigos fantasticos, amizades ke duram ha 21 anos, amizades ke ganhei por acrescimo, amizades que fiz na escola e nos cursos que frequentei, amizades que fiz na internet... Tenho excelentes amigos, amigos que têm sempre a porta aberta para oferecer jantar, amigos que tão sempre disponiveis para uma boa conversa, amigos que estão sempre presentes e têm excelentes conselhos para oferecer,mesmo que á distancia de uma sms.. Mas principalmente tenho amigos com kem passei optimos momentos, com kem ja ri, com kem ja chorei, amigos que têm sempre uma palavra a dizer seja numa hora de aperto,seja numa hora de felicidade.. esta testemunho é principalmente para as minhas "manas", as amigas do meu coraçao, para as minhas guerreiras inter-galaticas, para as malukas, as boazonas, amo-vos muito e nem smpre tenho ocasiao para o dizer, agradeço desde já todo o apoio ke me têm dado, agaradeço terem partilhado comigo tudo o k partilharam, o facto de crescermos juntas, de ganharmos forças juntas, de sorrirmos juntas, tudo isto tem sido muito importante para nós e tem nos tornado mulheres fortes e confiantes.. ja passamos por muita coisa, ja nos afastamos, ja fomos inseparaveis, actualmente e depois de termos crescido e fortalecido os nossos laços, ja nao precisamos de andar sempre atras umas das outras, telefonar todos os dias, escrever nas paredes "friends for ever", actualmente basta apenas 1 olhar, 1 palavra, 1 gesto, para sabermos k para sempre será a nossa amizade, que estamos sempre unidas para tudo, que contamos sempre umas com as outras.. é uma alegria, uma felicidade, um contentamento, é excelente, divinal, fantastico, unico..ter-vos na minha vida! E aqui fika a dedicatoria.. para a minha rita, que é uma maluka e ta sempre bem disposta e pronta a abrir-me os olhos,mostra-me sempre outra realidade, é o meu yang, a minha racionalidade; para a minha susana, que apesar do seu mau feitio, é implacavel no k respeita a dar "chapadas sem mão", é dura nas palavras que utiliza e muito sincera,tem o coraçao na boca, mas eu sei ke ela é simplesmente 1 doce, adora mimos e tem um coraçao muito mole, é a minha consciencia; e para a minha shibi, ke temos kuase sempre assuntos pendentes para resolver,mas ke a amizade e o carinho acaba sempre por falar mais alto, é a nossa menina das regras, a ke mais tem os pés assentes na terra e ke tem sempre planos e soluçoes para tudo, safa-nos sempre c a sua mente criativa e imaginaçao, é a minha lógica! Adoro-vos muito gaijas e espero que um dia os nossos filhotes cresçam juntos, testemunhem esta bela amizade..e temos k começar a pensar tornar-nos socias de alguma associação de reformados e pensionistas para conseguirmos um lugarzito numa mesa para jogar á sueca e fazermos o nosso maravilhoso "corte e costura".

Pensamento do dia: "O amigo mais intimo é sempre consequencia de uma busca, de um esforço de correspondencia e de um trabalho contínuo!"

2 comentários:

J.S. disse...

Olá gaija!
Como prometido,cá tou eu:)
Começo por te dar mais uma vez os parabéns p´lo teu "mundo secreto" e dizer que tens jeito para a coisa!LOL
Decidi comentar aki,porque falas de amizade.
Não nos conhecemos há 21 anos,mas já lá vão uns anitos,bons anos,sempre bem passados,com muitas e boas recordações,bons momentos,motivos para rir e para nos rirmos de nós proprios!!
Durante este tempo desenvolvemos uma amizade que considero sólida e uma relação de confiança mútua.
Sei que posso contar contigo tal como sabes que podes contar comigo sempre,para o que precisares.
Posso dizer que te considero a minha melhor amiga!!
Espero que estes anos se repitam por muitos e muito mais e que,quem sabe,num futuro ainda longuinquo,não frequentemos o mesmo centro de dia!!!;)
Bolinhos e cházito ás 5 da tarde!!!LOL
LOURAA,deixo-te assim muitos beijinhos e como já disse continua assim!!
Bjoka,miga**

O Meu Mundo Secreto disse...

finalmente 1 amigo decide comentar o tema da amizade!! tava a ver ke não!! e um dos verdadeiros amigos!! Bigado pelas tuas palavras, bigado por teres estado sempre presente, bigado por seres 1 bom amigo!! foram optimos os momentos que ja partilhamos e espero partilhar muitos mais!! uma bjokas grande pa ti tb amigo!!