segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

... ou não!


Quinta-feira | Janeiro 04, 2007

... ou não!

Todos os dias alguem se chega ao pé de mim e me pergunta: "Entao e tu kndo casas?"..levo sempre as coisas um bokadinho na brincadeira, esboço sempre o meu melhor sorriso, ponho a minha melhor pose, e quando o que mais kero é mandar simplesmente a pessoa á merda e manda-la ir plantar batatas..sou obrigada a responder: "ahh..casei com o trabalho!".. a verdade é ke nao tenho com kem casar, e toda a gente se pergunta o porquê de uma rapariga com kuase 28 anos, e ke dizem k é bonita, ainda nao casou, nao constituiu familia.. não acham muito normal! Pois, talvez eu tambem nao! Mas a vida tem destas coisas.. muitas vezes fico apática a pensar no assunto enquanto vou ouvindo la ao fundo, bem ao fundo, a voz da pessoa a anasilar o porquê da minha vida ser assim..entre palavras ditas e nao ouvidas la vou ouvindo o famoso: "tas bem assim, nao te cases!" mas a verdade é k penso nisso..com 18 anos tinha por objectivo casar e ser mãe cedo, lá para os 20,mas isso nao aconteceu, aos 23 pensava ke aos 27 (Que foi a idade com que a minha mãe me teve) ja teria pelo menos 1 rebento..e falta cerca de 2 meses para os 28!! continuo aqui, a ver a espécie multiplicar-se, toda a gente a engravidar, amigas a dar á luz..e eu a aturar os filhos dos outros, os por criar e os já criados! Até o meu pai ja perguntou á minha mãe se por acaso nao serei lésbica!! Pois..sem ter nada contra as senhoras k o sao..isso, não obrigado! Antigamente sonhava com o dia em ke chegaria vestida de noiva á igreja, que ia dar a alegria á minha mãe de ver a unica filha mulher, viver aquele dia tão especial, depois comecei a imaginar o dia que conheceria alguem e me juntasse e teria o 1º filho, passado um tempo comecei a imaginar só o conhecer alguém que me preenchesse, depois ainda ponderei a "produçao independente", arranjar alguem só com a finalidade de procriar, neste momento, a unica coisa que vou pensando é em não chegar tarde ao trabalho e conseguir gerir o meu negócio.. desisti de tudo o resto, mas sem deixar morrer a esperança! Terei desistido? Terei me coformado? Terei me desligado? Não sei.. mas não vou deixar de LUTAR! talvez seja mais fácil assim... ... ou não!

e fica o pensamento do dia: "Nisto se resume a vida: um instante de prazer. Para longe com as mágoas. Se assim curta é a existência, venha Baco com as danças, as coroas florais, as mulheres. Que hoje eu prove a felicidade - não sei como será o meu amanhã!" (Paladas)

Sem comentários: