segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Alegria de ser tia!!



Esqueci-me de partilhar este grande momento de felicidade, parece que aqui só publico tristezas, por isso, vou ja emendar este meu erro! Pois é, vou ser tia (emprestada,mas tia) finalmente a minha querida amiga de coração decidiu dar 1 sobrinho á malta! Estou muito feliz por isso, e por poder acompanhar esta gravidez desde o inicio! Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, aquela que tambem está sempre presente, e vai ser um privilégio para mim poder partilhar este amor com o seu bebe!! É espectacular ver a cara de felicidade deste casal que acabam de provar mais uma vez que foram feitos 1 para o outro! Desejo-vos, e voces ja sabem ke tou farta de vos dizer, as maiores e mais sinceras felicidades do mundo! Estarei ca tambem para toda a ajuda que precisarem, ate para mudar fraldas e ficar com o gaiato quando kiserem ir namorar! Voces precisavam mesmo disto, agora sim, completaram-se e vão estar para sempre ligados! Era isto que faltava! 1 bjo enorme para os papás mais lindus e felizes do mundo!

6 comentários:

Orlando Martins disse...

Olá! Eu já conto com 8 alegrias dessas, A mais velha com 23 anos e a mas nova com 2 meses... lol a malta n tem TV!!

O Meu Mundo Secreto disse...

nao tem tv..e tem tado 1 friozinho desgraçado.. é bom ver a familia aumentar!! mas realmente 8, é mta fruta!! isso é k se chama contribuir para o aumento da natalidade! parabens então!! bjokas e bgd pelo comment

Ana Tejim disse...

Eu também já sou tia... emprestada... mas já sou tia!!! Mas espero um dia destes vir a ser mãe e não só tia!!!!!

Beijinhos muitos e cheios de carinho!!

O Meu Mundo Secreto disse...

ui ui..mae nem se fala.. olha, sabes o k te digo, vamos aturando os filhos dos outros, os por criar e os ja criados (ke são os melhores, deixa ke te diga) lol.. ... OU NÃO!!

Ana Tejim disse...

Não... não é o melhor!! O melhor é termos os nossos e "aturarmos" os dos outros também!! Quero ser mãe... e não só tia!!

O Meu Mundo Secreto disse...

pois..acho que todas as mulheres têm esse desejo (ou kuase todas) eu tb desejo muito ser mãe.. é bom aturarmos os filhos dos outros mas por curtos períodos de tempo! o facto de dizer que é mais facil aturarmos os dos outros é uma maneira de camuflar o k vai verdadeiramnte ka dentro! uma maneira de me conformar! mas tb acho k virá cada coisa a seu tempo..e se ainda nao aconteceu é pk nao tinha mm k acontecer.. se tivesse 1 filho neste momento se calhar nao poderia viver as coisas ke tnh vivido, ou pelo menos nao o faria com a disponibilidade que tnh para o fazer! ter 1 filho é 1 patamar superior, e se ainda nao o atingi é pk ainda nao chegou a minha vez!acho ke ainda sou muito egoista pa ter filhos! bjokas