segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

banda sonora de um momento




Ja vos aconteceu estarem a pensar numa pessoa e ela aparecer?

Ja vos aconteceu lembrarem-se de alguem e essa pessoa ligar?
Ja vos aconteceu nao quererem pensar em alguem e serem bombardeados, onde ker ke vão, onde ker ke estejam, seja onde for, por aquela musica que tanto vos faz pensar naquela pessoa??
Hoje aconteceu-me isso..existe alguem que vagueia no meu pensamento, alguem que supostamente nao deveria vaguear tantas vezes kuantas as necessarias, mas que afinal acaba por percorrer quilómetros cá dentro.. quando imponho a mim mesma que não poderei mais pensar nele..surge aquela musica.. a banda sonora de um momento.. fugi, nao quero pensar mais! Entro no carro em direcção ao forum... saio do carro... a musica! Tento esquecer! Entro numa loja, outra musica.. outra banda sonora de um momento! tenho mesmo que me rir, não é possivel! Por mais que não queira pensar nele, parece que existe alguma conspiração cósmica ou de alguma rádio local para ele andar sempre por perto!

Assim é dificil..e qualquer dia desisto e assumo que estás mais presente do que o que deverias estar! A musica se calhar sou eu sozinha que a ouço!

3 comentários:

Ana Tejim disse...

Por vezes é assim... quanto mais tentamos afastar de nós alguma coisa ou alguém, parece que mais essa pessoa ou coisa estão presentes na nossa vida! Por mais que queiras esquecer, há um botão cá dentro que não se desliga!! Habitualmente nem reparas numa música se não estiveres desperta para ela... mas o teu coração está atento!!

O Meu Mundo Secreto disse...

é mesmo isso.. ás tantas parece ke editaste um album com as melhores musicas desses momentos e ke se tornou best seller e que todas as radios passam.. sei la!! é 1 atrofio é o que te digo!! lol
mas deixa la as musicas sao lindas e vale a pena serem escutadas, os momentos maravilhosos e vale a pena serem lembrados, a pessoa, essa é, inesquecivel...

Ana Tejim disse...

:) O importante é lembrar as coisas boas... mas andar para a frente!! Mas guardar sempre na memória as boas lembranças, os momentos que são para recordar como um álbum de fotos que abres para matar saudades!!