segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

...e nunca mais fui a mesma!!

Dia 06 de Fevereiro de 2002..aproximadamnt..21.30h

"Olha mor.. amo-te!"

"Eu tambem.. bj.. ate amanha!"

e desligo o telefone, envergonhada porque a minha mãe tava ao pe de mim,ainda sinto vergonha de dizer "amo-te" á frente dela, amor é coisa de mulher,e ela ainda deve axar k sou uma criança! Tambem ao fim de 3 anos de namoro,ele sabe bem kuais os meus sentimentos..so poderia ama-lo..e muito!

Dia 07 de Fevereiro de 2002..aproximadamnte..06.30h

o meu telem toca.. estranhamente olho po visor do telem.. o meu sogro..a esta hora??

"ola. dsclpa acordar-te! sabes alguma coisa do carlos?"

"eu? Nao! Sei k ontem teve o jantar de despedida do curso. Porque?"

"Por nada! os meus pais ligaram-me a dizer que a policia ligou para eles e acho que houve um acidente qualquer!"

"Acidente? mas com a mota? ele disse que fikava no quartel a dormir,acho que nao ia sair.vou mandar uma sms."

"ta bem..assim k souber d alguma coisa..eu digo."

"eu tambem."

SMS.: "assim k receberes esta msg liga-me c urgencia!bj"

ficou pendente..

levantei-me, acordei a minha mae em panico, fui-me vestir.. ela nao sabia bem o k fazer, teve a ideia de começar a procurar nºs de hospitais de vila franca, o hospital da marinha, a policia.. o meu mano acordou com o barulho..

"que se passa?"

"foi o parvo do teu cunhado k s espetou outra vez de mota e ninguem sabe dele.akele gajo nao aprende."

"mas ta td bem?"

"nao sei! deve tar..mais alguma perna partida, ou 1 braço. Mas deixa la, k desta vez kem vende a merda da mota sou eu! Nao t preocupes, que eu vou axar o carlos e vou busca-lo! vai levar tanto nakelas orelhas.. estupido!"

A minha mae continuava a fazer telefonemas..dava o nome dele..nada! Ate que.. a meio de 1 dos telefonemas..pára e fika a olhar para mim.. eu olhei para ela, e sem ela dizer nada, gelei..encostei-me á parede, o meu coraçao disparou, faltou-me a força nas pernas, comecei num choro compulsivo.. simplesmente tombei, caí..eu..o meu corpo..o meu mundo!

"EU KERO O CARLOS! MÃE..O CARLOS?? VAI BUSCAR O CARLOS PARA MIM!"

"Filha, acalma-te,mandaram-m ligar para o instuto de medicina legal,la deram-me a informaçao para me dirigir ao hospital Sao Jose.. veste-te..acalma-te.. vamos para la filha."

Fomos as 2, apanhamos a minha sogra pelo caminho, a minha mae ia falando com o meu sogro por telem. O rosto dela,nesta altura nada dizia,olhava para ela á espera de uma resposta sem fazer nenhuma pergunta,e os seus olhos estavam mudos..

"Va..acalmem-se.. la no hospital logo nos dizem o k aconteceu,pk o pai dele ta la e ainda nao sabe de nada."

deixei o carro estacionado em cacilhas, atravessamos o tejo de barco, e fomos a pé ate ao hospital.. a maior e mais dura caminhada k fiz..vinham-me 1.001 pensamentos á ideia, mil maneiras de dar um sermao a ele por ainda insistir em andar de mota, lembrava-me k ja tava kuase para o tao aguardado pedido de casamento,afinal ja tinha finalmnt acabado o tao desejado curso,alias a noite anterior foi o jantar de despedida..finalmnt ja era 1º marinheiro, a nossa vida ia mudar tanto.. o tao aguardado casamento na marinha!o nosso sonho!! e akele parvo.. ao fim de umas 3 kedas e outros 3 acidentes, ainda insiste em andar de mota!! finalmnt isso tb vai acabar.. ja nao precisa da mota pa ir pa vila franca pk o curso acabou!

Á minha frente começo a ver o hospital.. eu nao kero entrar..no fundo receio mto.. mas tem k ser.. ja avistei o meu sogro.. e entao.. como é k ele ta?? e.. a resposta.. um abraço sentido da minha mãe, um abraço tao apertado,k afundei nos seus braços.. nunka tinha visto a minha mae chorar dakela maneira.. o carlos morreu!!

Com ele morreu a esperança.. com ele partiu a felicidade.. com ele foi o nosso futuro e anos de sonhos em comum.. com ele foi tb a certeza k nunka amarei ninguem assim!!

Com ele tb nasci, conheci um Eu k nao julgava existir, nasceu uma nova vida, uma mudança! nunka imaginei k teria tanta força..mas sobrevivi! Com o imenso amor da minha mae, com a garra do meu irmao, com a amizade dos meus verdadeiros amigos! Ao fim destes (kuase) 5 anos..ainda o amo..ainda o kero cm no 1º dia! Ainda sonho com ele..ainda o sinto! Ainda o ouço dizer:

"Olha mor.. AMO-TE!"

"EU TAMBEM TE AMO MUITO CARLOS!"

Desculpa nao o ter dito knd tive a ultima oportunidade de faze-lo!

Um dia vamos ser muito felizes.. e esse sera o nosso

VIVERAM FELIZES PARA (TODO O) SEMPRE!!

Pensamento do dia: "Conservar algo que pudesse recordar-te seria admitir que um dia poderei esquecer-te!"

2 comentários:

Me, myself and I disse...

Linda! A vida nem sempre te sorriu mas tens de ser tu a fazer com que ela sorria para ti! A vida às vezes é uma filha da puta... Tu sempre fostes forte tu é que nunca precisaste de o ser... Um beijo muito grande para ti, se ao menos podessemos voltar atrás... Acho que ainda andavamos juntas na EPED. Como a vida era boa!!!!! um beijo saudoso... Julia

O Meu Mundo Secreto disse...

é verdade miga.. aí sim a vida era boa! se pudesse recuar no tempo era para esses maravilhosos 3 anos k voltava, onde a vida era uma paródia!! um bjo e bigado pela lágrima ke apareceu, uma lágrima de felicidade! bjo grande